Vinte e Quatro

215 16 0
                                    


Autora.

— Eu já não disse que você é perfeita?

— Eu...

Sakura hesitou sussurrando, sentindo um forte arrepio tomar seu corpo com o ar quente que Sasuke soprava em seu pescoço sem nem ao menos tocar sua pele. Sasuke começou a baixar suas mãos enquanto Sakura fechava seus olhos e cedia ao desejo do Uchiha deixando seu tronco completamente despido à mercê dele.

— Você é linda...

Sasuke sussurrou arfando enquanto deslizava seus dedos pelas mãos de Sakura seguindo para seu antebraço até chegar em seus ombros fazendo-a retorcer-se com seu toque. Ao ver a reação da dama, Sasuke levou seus lábios até o pescoço de Sakura sugando e beijando sua pele enquanto sua mão esquerda passeava em sua clavícula a causando arrepios cada vez mais intensos, fazendo-a desejar por seu corpo cada vez mais enquanto ela agarrava-se ao lençol na tentativa de conter seu corpo. Sasuke levou sua mão direita até a costa da dama a prendendo em seus beijos quando sua mão esquerda finalmente chegou a seu seio, arrancando um gemido ofegante e baixo de Sakura assim que ela o sentiu acaricia-la. Aos poucos Sasuke caminhava com seus lábios pelo pescoço, ombro e clavícula de Sakura até chegar em seus seios, distribuindo beijos em ambos, mas logo concentrando-se naquele que estava em suas mãos. O atrito da língua úmida e quente do Uchiha deslizando lentamente contra a auréola de seu seio a fez arquear sua costa na tentativa de escapar de seus lábios, mas Sasuke firmou ainda mais seu abraço fazendo-a permanecer contra seu rosto, a deixando sem alternativas senão inclinar sua cabeça para trás se entregando ao prazer.

Ao sentir Sasuke sugar seu seio, Sakura não resistiu a olhá-lo e encontrou o Uchiha a olhando debaixo com um sorriso extremamente sedutor que a fez morder seu lábio inferior automaticamente. Aquela expressão no rosto de Sakura foi o suficiente para provocar o Uchiha, deixando-o determinado a investir novamente sua língua contra o seio da dama enquanto a encarava, arrancando mais um gemido enquanto ela entrelaçava seus dedos no cabelo de Sasuke. A trilha de beijos por seu corpo desceu para sua barriga deixando-a mais ofegante a cada centímetro que ele avançava para chegar a sua pelve. Sasuke encarou-a mais uma vez com um olhar sério enquanto usava suas mãos para descer sua pantalona sem desviar seus olhos do verde-escuro que o olhava com desejo.

— Já fez isso antes? – A voz rouca de Sasuke ressoando próxima a sua pelve a deixou eriçada.

— Não o que está prestes a fazer... E não dessa forma...

— Eu também não.

A voz de Sakura era tremula e sua mente era ocupada com o pensamento do quanto estar ali com Sasuke Uchiha entre suas pernas era mais excitante e provocante que qualquer tipo de sensação que ela pôde experimentar com Deidara. Sasuke era capaz de deixa-la molhada apenas por respirar contra sua pele e era isso que tornava o momento simplesmente perfeito. Para Sasuke era exatamente o mesmo, não era apenas uma diversão de sete minutos em que ele queria apenas satisfazer os desejos da carne; para ele tinha mais a ver com sentir o corpo excitado de Sakura desejando por mais dele do que apenas ser egoísta e pensar em seus próprios desejos. Sasuke baixou seus olhos para olhar a intimidade rosada de Sakura sentindo seu membro enrijecer ainda mais só de presenciar aquela perfeição. Seus beijos começaram em sua coxa direita descendo gradativamente enquanto Sasuke erguia a perna de Sakura até seu ombro, deixando-a à disposição dele enquanto Sakura apoiava os cotovelos no colchão observando cada vez mais ofegante o Uchiha se aproximando de sua intimidade. O olhar sedutor e o sorriso de canto de Sasuke foi a última coisa que Sakura viu antes de arquear sua costa e deixar seu corpo cair na cama não resistindo ao prazer de sentir os movimentos de Sasuke entre suas pernas.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora