Seis

315 29 2
                                    


Autora.

Hinata desceu as escadas correndo indo em direção a senhorita Shion e desferindo um tapa tão forte em seu rosto que o estalar de sua mão na pele da senhorita ressoou pelo saguão fazendo todos os hospedes voltarem sua atenção para aquela cena.

— Como ousa vi até aqui?

Ela perguntou furiosa enquanto Neji segurava em seus braços não deixando que sua prima cometesse outro ato impensado. Mesmo com aquele tapa bem dado, Shion olhou para Hinata sorrindo.

— Vim a pedido de seu tio. Ele não queria estar sozinho no casamento de seu primogênito.

Ela olhou para Neji com o mesmo sorriso sagaz no rosto, enquanto Hinata se retorcia tentando se livrar das mãos de seu primo.

— Nem acredito que se casará de novo, branquinho. Pena que não a amará como me amou!

Ela disse sem demonstrar qualquer tipo de remorso pelo passado entre os dois.

— Jamais a amei! – Neji vociferou — E não ouse falar sequer uma palavra sobre ela com seus lábios sujos!

—Neji me amará ainda mais!

Tenten disse enquanto descia as escadas correndo em direção ao Hyuuga, parando ao seu lado, parecendo destemida embora aquele anseio e insegurança em seu interior gritasse por ajuda.

— Não tolerarei que fale nesse tom com meu noivo dentro de minha propriedade.

— Quanta amargura! – Shion zombou.

— E tem mais! Pra você agora é senhor Hyuuga, não branquinho! – ela enfatizou a última palavra com desdém. — Poupe-me de seus apelidos impróprios antes que eu mesma a obrigue a retirar-se.

Shion riu tentando continuar intacta, mas estava sem palavras para manter aquela discussão naquele momento. Ela encarou a todos de cima a baixo sem dizer uma palavra antes de se retirar para seus aposentos. Neji soltou Hinata e finalmente respirou adequadamente bem, enquanto Sasuke gargalhava satisfeito com a situação.

— Para de rir antes que eu quebre seus dentes! – Sakura disse também furiosa.

— Quem sabe eu também não lhe cause ciúmes para ver se me defende como Tenten fez. – Sasuke se aproximou de Sakura contendo seu riso e piscando para ela.

— Por você não sentirei nem piedade!

— Sasuke! Vá resolver nossa questão... – Neji disse olhando para o chão, mais pálido que um defunto. — Irei para meu quarto...

— Espere Neji, irei contigo! – Tenten seguiu atrás de Neji subindo as escadas.

— Vou falar com meu tio! – Hinata vociferou também subindo as escadas.

— Quer vir comigo Sakura? Quem sabe termino o que comecei!

Sasuke disse baixinho perto da rosada, que corou com suas palavras se sentindo furiosa ao mesmo tempo.

— Se aquilo é o que chama de começar, nem quero ver como termina! Hunf!

Sakura bufou saindo para o jardim, deixando Sasuke para trás rindo.

Tenten.

Segui ao lado de Neji pelas escadas até finalmente chegarmos ao terceiro andar. Ele não disse nada durante todo o trajeto, tendo seu olhar apenas nos degraus das escadas certamente refletindo sobre sua história com a tal da Shion. A palavra "ex-mulher" estava me queimando por dentro a cada vez mais, só de imaginar que Neji já tivesse sido casado com uma mulher de fato bonita, ousada e que agora fazia questão de provoca-lo com suas insinuações. Eu sentia pena e tristeza por ele, ao mesmo tempo em que sentia minha pele pegar fogo de ira, sem entender aquele medo de que o Hyuuga ainda alimentasse algum tipo de sentimento por ela crescia em mim. Neji abriu a porta de seu quarto e entrou sem dizer nada, e eu, resolvi parar na porta para lhe pedir permissão, já que nossos últimos debates não foram nada agradáveis.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora