Doze

254 19 0
                                    


Autora.

O dia amanheceu agitado no Konoha Hotel, com variados hóspedes de importantes partes do continente chegando para se hospedar em prol do grande evento do dia seguinte. Os funcionários mantinham-se ocupados carregando e descarregando diversos barris de bebidas e caixas de alimentos que chegavam do vilarejo, além dos itens de decoração para o saguão e o salão de eventos do hotel, que era um lugar mais amplo, usado para grandes bailes. Grandes tecidos decorativos e enormes vasos de flores para as entradas e mesas chegavam, além do lote de mascaras femininas e masculinas, oferecidas pela casa anfitriã como era de costume. Sakura visitava Neji frequentemente em seu escritório, já que a decoração do evento poderia ser mantida para seu casamento, que seria apenas dois dias após o grande baile, apenas modificando alguns pequenos detalhes na decoração.

A escolha dos arranjos de flores mistas em tons de branco e rosa ficou a critério de Sakura, assim como a escolha do buffet, já que o alimento trago serviria para preparar os dois buffets. Neji mantinha-se ocupado o dia inteiro, mandando cartas e telefonando para diversos lordes, duques, senhores, médicos e advogados famosos do país, convidando-os, confirmando suas presenças e hospedando-os família por família, para que não houve uma lotação inesperada. Como era um baile beneficente, Itachi sugeriu que a associação de promoção do bem e da paz em que ele mesmo era membro, também pudesse participar do evento, já que o grande grupo Akatsuki já era conhecido por grande parte do continente, o que daria mais prestígio ao evento. A confirmação da presença do rei e da rainha se causou grande alvoroço no hotel, deixando todos ainda mais apreensivos para que tudo saísse perfeitamente bem.

Também foi confirmada a presença do duque mais influente e atualmente mais bem-sucedido do País da Areia, Gaara, o que deixou a todos três vezes mais apreensivos. Foram contratados pela senhora Mebuki, cerca de 20 funcionários temporários a mais para trabalhar na decoração, baile e preparação do casamento de Sakura, que mesmo sem muitas mudanças na situação de Sasuke, mantinha-se na mesma data, para não alarmar os demais convidados, já que apenas a família Hyuuga, Uchiha e Haruno sabiam de sua atual situação. As meninas passavam o dia cuidando dos detalhes de seus trajes a vigor, acessórios, penteados e maquiagem, que seriam feitos por profissionais especializados em bailes de gala. Ino ajudava suas amigas a ajustar seus vestidos em seus corpos quando observou um vestido sobrando em cima da cama das senhoritas.

— Nossa, a alfaiate mandou um a mais! – ela comentou passando a mão pelo lindo vestido creme com lindos bordados. — Mandarei devolverem! – Ela pegou o vestido com cuidado.

— Ino volte aqui. Ela mandou a quantidade certa! – Sakura chamou a atenção de Ino.

— É para a senhorita Shion? – ela questionou em dúvida.

— Não bobinha! É para você! – Tenten disse sorrindo.

— O-oque? – Ino espantou-se observando o lindo vestido em seus braços.

— Mamãe contratou vinte funcionários extras, não notarão sua ausência, e afinal, é um baile de máscaras, poderá desfrutar a vontade de todo o evento! – Sakura foi até sua amiga, que já tinha os olhos encharcados em lágrimas.

— Não acredito que fizeram mesmo isso por mim... – ela disse emocionada.

— Venha! Vamos ajustar em seu corpo e mandar para a alfaiate ajustar os últimos detalhes!

Hinata a chamou e todas ajudaram a Ino a ajustar o vestido em seu corpo, cuidando de cada detalhe para que a loira estivesse divina no dia seguinte. Hinata sentiu calor e se retirou rapidamente para lavar seu rosto no lavabo.

— Gostaria que Naruto também pudesse participar...

Ino disse entristecida por seu amigo. Sakura a olhou e fez sinal de silêncio para a loira.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora