Autora.
Os dias seguintes perderam as cores e toda a magia após a sentença da senhora Haruno e seu fiel maitre Orochimaru. Tenten e Sakura mantinham-se trancadas juntas no quarto de Tenten a maior parte do tempo, também preferindo se alimentarem por ali. Havia se tornado raro vê-las deambulando pelos corredores e quando ocorria, a tensão era tão grande que não sobravam assuntos para com seus amigos. Sasuke optou por deixar sua amada vivenciar seu luto a sua maneira, não vendo problemas em deixá-la dormir junto a sua irmã, embora o fato de já ter se passado uma semana e meia o incomodava profundamente. Sasuke chamou-a para um pequeno passeio assim que o entardecer chegasse, com esperanças de que a animaria de alguma forma, ou ao menos tentaria ser um bom ouvinte para compreender melhor seus sentimentos, mas assim que as refeições foram servidas, Sakura e Tenten deram a graça de suas presenças.
— Vocês... Estão bem? – Neji questionou ainda sem tocar a comida, esperando até que as damas também fossem servidas. Teve medo de sua pergunta soar insensível, então evitou olhá-las nos olhos.
— É... Acho que estamos sim... – Tenten respondeu demonstrando uma alegria incomum. Olharam uma para outra e sorriram como se guardassem um grande segredo.
— Estamos! Chega de luto e sofrimento. O que foi feito está feito!
— Se quiserem conversar, nós estamos a ouvidos. – Sasuke insistiu cerrando seus olhos para toda aquela alegria que parecia ser tão repentina.
— Não se preocupem! – Abanou as mãos e seus olhos brilharam quando a comida foi servida. — Graças a todos os deuses! Estou faminta! – Avançou em seu prato surpreendendo aos diretores enquanto Tenten achava graça.
— Vocês estavam sem se alimentar? – Sasuke perguntou curioso ao mesmo tempo em que a provocava. Ainda tinha uma queda em vê-la com a pele rosada de raiva. — Embora eu sempre soubesse que você não era nenhum tipo de passarinho.
— Ah é? – Sakura cerrou seus olhos, mas sem deixar de petiscar mais em seu prato. — Às vezes é bom comer feito gente!
— Está mais para um lobo selvagem! – Sasuke continuou e sua provocação teve resultado. Sakura arremessou um pouco do estava em seu garfo diretamente no rosto do Uchiha que pareceu surpreso e rancoroso ao mesmo tempo em que se limpava.
— Céus! Não sei o que andaram fazendo naquele quarto, mas certamente não estão normais! – Neji não pode deixar de comentar o que acabara de ver. Tenten e Sakura trocaram mais olhares antes de caírem em mais de suas gargalhadas. Ambos se entreolharam e não podiam deixar de sorrir também ao vê-las tão contentes.
— Normais não, mas estamos bem! – Tenten afirmou mais uma vez sem retirar o sorriso de seu rosto.
— Estava com saudades... – Neji confessou ficando levemente corado.
— Own! Que gracinha. – Sasuke não deixou de zombar de seu amigo. Tenten afagou os fios castanhos de Neji como forma de demonstrar o mesmo.
— Está atacado hoje em! – Sakura torceu os lábios formando um bico birrento, mas logo se aproximou de seu ouvido baixando sua voz e deixando seu ar quente rebater em sua pele. — Espero que continue assim até nosso passeio nos jardins... – Sasuke arrepiou-se e aquilo foi o suficiente para fazê-lo se calar.
Foi uma refeição agradável e tornou ainda mais eufórica quando seus amigos se juntaram a bagunça finalmente sentindo-se livres para voltar a ter as damas como companhia. Permaneceram mais algumas horas juntos colocando o papo em dia e zombando uns dos outros antes dos diretores se retirarem para continuar seus afazeres. Tenten e Sakura também tinham muitas obrigações nos últimos dias, incluindo diversas reuniões sobre a divisão de bens de sua mãe e também de seu pai, já que a carta havia sido revelada ao juizado. Naruto, Karin e Ino também se viam na obrigação de comparecerem a certas reuniões, assinando diversos papeis e finalmente sendo reconhecidos oficialmente com seus status de senhor e senhoritas de respeito. Era tedioso, mas também significava que tudo estava caminhando para um futuro de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas Imperfeitas
RomanceAs destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, c...