Autora.
Sakura tentava impedir que as lágrimas escorressem por seus olhos enquanto subia quase correndo até seu quarto enquanto era seguida por sua irmã e suas amigas.
— Sakura espere!
Tenten a chamou antes de Sakura adentrar no quarto das duas, batendo a porta com força e a trancando. Tenten também possuía a chave, já que as duas compartilhavam o mesmo quarto, entretanto ao escutar os soluços de sua irmã, resolveu dar tempo para que ela conseguisse se acalmar. Sakura escorou-se na porta de seu quarto, deslizando até cair sentada no carpete de seu quarto, finalmente extravasando toda a dor e agonia que sentia em seu peito, entrelaçando seus dedos em seu próprio cabelo deixando o choro sofrido sair de seu peito. Sakura era uma moça bonita e charmosa, de beleza peculiar com seus fios rosados, que sempre chamou a atenção de muitos rapazes ao longo de sua juventude, sempre os paquerando, mas em raras vezes se apaixonava verdadeiramente. E Sasuke era um dos sortudos rapazes que havia conseguido conquistar um pedacinho do coração da moça.
Entretanto, seu sentimento por Sasuke havia ganhado tanto espaço em tão poucos dias, que toda a dor e sofrimento que Sakura sentia naquele momento se intensificavam ainda mais, sendo toda aquela dor muito nova para ela. Naquele momento ela simplesmente não entendia o quanto o beijo de Sasuke a havia envolvido, em como foi tão especial para ela ao mesmo tempo em que foi apenas uma mera diversão para ele. Seu coração estava partido, expressando sua dor em cada lagrima e soluço desesperado que saia de seu corpo enquanto ela tentava inutilmente se livrar de todos os sentimentos que se permitiu sentir naquela tarde, naqueles primeiro beijo, na sensação de seus corpos colados e seu lábios macios tocando os delas. Foi um momento curto e simples para uns, mas o suficiente para que Sakura sentisse como se estivesse traçando seu destino com alguém com quem ela talvez poderia desfrutar o resto de sua vida.
Se passaram mais que uma hora e vinte minutos até que aos poucos o pranto de Sakura fosse diminuindo, abrindo uma brecha para que Tenten, Ino e Hinata entrassem no quarto para consolar a desolada senhorita jogava de qualquer forma no carpete de seu quarto. Elas não precisavam de palavras naquele momento, apenas levantaram Sakura a levando para a cama, deitando-se com ela enquanto a abraçavam coletivamente. Tenten sentou-se na cama repousando a cabeça de Sakura em seu colo, enquanto Hinata deitava-se do lado direito e Ino do esquerdo, ambas a abraçando forte na tentativa de consola-la.
— Eu me lembro que há um tempo... – Sakura falava devagar tentando não deixar que as lágrimas a impedissem — O papai me disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata do amor... Eu tomei cuidado, sabe? – ela apertava seus lábios — Eu tomei tanto cuidado...
Ela voltou a soluçar em um choro doloroso enquanto suas fieis companheiras a abraçavam ainda mais, sem ter muitas palavras que pudessem consolá-la, mas limpando as lágrimas que insistiam em rolar em sua pele inchada e vermelha.
══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════
O primeiro sol da manhã invadiu o quarto das senhoritas despertando as quatro madames que haviam pegado no sono na noite anterior.
— Minha nossa, eu dormi imunda... – Tenten espreguiçou-se percebendo que adormeceu sem banhar-se. – Está melhor, Sakura?
— Passarei o dia no quarto, reorganizando minha alma, mas acredite, eu supero esse Uchiha... – Sakura respondeu tentando parecer positiva para si mesma.
— O que houve entre vocês ontem? – Ino perguntou baixinho tentando não ser invasiva.
— Pela primeira vez nos entendemos e... E foi tão bom... Nos beijamos, fomos até um piquenique romântico que ele havia preparado, nos beijamos mais e então tivemos que voltar... E o beijei mais uma vez antes de entrar no hotel, porque era como se eu precisasse fazer aquilo mais uma vez... – ela encarava o vazio como se as cenas daquela lembrança a assombrassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas Imperfeitas
RomanceAs destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, c...