Autora.
Tenten, Hinata, Ino e Sakura reuniam-se no quarto das senhoritas, que em algumas poucas horas se tornaria apenas o quarto da senhorita Tenten, cada um com uma tarefa especial para com a noiva. Ino encarregava-se de apertar o espartilho de Sakura o máximo que podia, já que a senhorita Haruno optou por um vestido um número menor que suas vestes costumeiras, que além de se mostrar difícil de entrar no corpo, ainda era mais justo a cintura, o que a deixaria com o corpo perfeitamente torneado. Sakura apoiava-se no pilar que havia na cantoneira de sua cama, segurando-o com ambas as mãos enquanto Ino puxava os cordões de seu espartilho com toda força que tinha, trazendo junto aos cordões o corpo de sua amiga, que ficava sem ar a cada novo impulso.
— Urgh! Porra... – Sakura gemia e resmungava a cada investida de Ino.
— Para que escolheu um vestido menor que seu corpo?!
Tenten franzia o cenho em inconformidade com a escolha de sua irmã enquanto estendia o tecido branco de seu véu sobre a cama.
— Se o espartilho colaborar... Uurgh merda! - Sakura suspirava ofegante — Ficarei com mais seio do que tenho menos cintura e um quadril digno da primeira página do jornal de Konoha... Argh! Porra Ino!
— Acho que já está bom! - Ino mantinha seu entusiasmo habitual. — Vira pra cá, deixe-me ver os peitões!
Sakura virou-se devagar tentando retomar sua respiração enquanto suas companheiras se juntavam a sua frente para analisá-la de perto.
— Com certeza agora servirá! - Hinata entusiasmou-se juntando suas mãos à frente do corpo.
— Ah céus, se não servir eu juro que me casarei de camisola!
— Certamente Sasuke está ansioso por essa visão! – Ino não se contentou.
— Não está sabendo? Sakura afirmou só querer amizade entre os dois!
Hinata parecia decepcionada, pois a senhorita costumava sempre pensar positivo, além de ser uma romântica.
— Espere até ela ver o mini Sasuke! – novamente Ino não deixou barato.
— Só não vou até aí lhe dar uma bofetada porque mal consigo me mexer! – Sakura estava completamente dura do tanto que seu espartilho a apertava.
— Por Kaguya, vamos afrouxar esse espartilho pelo menos um pouco! - Tenten se posicionou atrás de Sakura — Assim seu vestido servirá no corpo e ficará bem justinho!
— Desde que entre, está ótimo!
Sakura já estava exausta, mas a tarde havia apenas começado.
— Até chegar ao altar estarei suando feito uma Ino, ops! Uma porca!
As meninas, incluindo a própria Ino, não contiveram suas gargalhadas ao ouvir e observar Sakura com os nervos à flor da pele. Finalmente o espartilho estava ajustado na medida certa, e o momento de experimentar o vestido havia chegado. Cada uma de suas companheiras se posicionou em um lado da dama, para que todas pudessem auxiliar e garantir que o vestido escolhido por ela servisse perfeitamente em seu corpo. Seu longo vestido branco era composto por uma renda brilhosa com pequenas pérolas espalhadas por seu tecido. Seu corte era bem trabalhado, com um caimento que deixava seus ombros expostos, mas que logo formavam mangas longas que percorriam até os pulsos de Sakura. Como já sabido, sua cintura era perfeitamente marcada por uma seda em tom de branco gelo que a envolvia e formava um discreto laço em sua costa, dando mais vida ao restante da longa extensão rodada de seu vestido branco que também era composta por brilhos e pequenas pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damas Imperfeitas
RomanceAs destemidas e independentes senhoritas Sakura e Tenten da família Haruno sempre traçaram seu próprio destino, e não serão seus casamentos planejados por sua mãe que as farão abrir mão de sua liberdade. Do outro lado, os senhores Hyuuga e Uchiha, c...