Vinte e Um

248 18 1
                                    


Autora.

Uma dor insuportável tomou o peito de Neji trazendo a ele um choro incontrolável que o fazia intensificar ainda mais seu abraço no corpo amolecido de Tenten. Era como se algo o tivesse acertado no peito, congelando seu coração e espetando cada órgão de seu corpo. Quando finalmente seu ar começou a se tornar escasso, o senhor Hyuuga tentava recuperar seu folego enquanto afagava delicadamente o rosto de Tenten, deslizando seu polegar pelo rosto pálido e quase gélido da senhorita.

— Eu não sou nada sem você Tenten... Nada, se eu não tiver você ao meu lado.

Neji sussurrou pausadamente e deslizou sua mão pelo braço de Tenten apanhando uma de suas mãos para observar seus ferimentos novamente enquanto as lágrimas voltavam a escorrer de seus olhos.

— Você é tão forte... Por isso eu a amo tanto. Eu queria tanto te dizer o quanto a amo, dizer que você é a mulher da minha vida, a futura mãe de meus filhos, a companheira perfeita. Você me faz tão feliz Tenten. Me faz sorrir apenas de ouvir sua voz. Como eu poderia ficar sem ouvir sua voz?

Neji mordeu seu lábio inferior com força tentando conter o soluço choroso que insistia em voltar enquanto ele levava a mão delicada e ferida de Tenten até seu rosto, deslizando seus pequenos dedos em seus lábios ao mesmo tempo em que cerrava seus olhos com força.

— Eu queria tanto sentir teu toque novamente, seus lábios, ver esses seus olhos brilhando para mim... Eu não posso te deixar ir. Se eu ao menos tivesse visto aquele seu sorriso quando você fica corada, só mais uma vez...

O Hyuuga sussurrava com dificuldade enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto incessantemente umedecendo a mão de Tenten enquanto o Hyuuga a aconchegava mais próxima a seu rosto. Neji repousou com cuidado sobre o corpo de Tenten a mão que ele segurava, deixando sua mão livre para acariciar seu rosto enquanto encarava os traços finos da face da senhorita.

— Vai ficar tudo bem, ainda vamos nos ver... Em breve... Eu prometo!

Neji sussurrou aproximando-se dos lábios de Tenten e os beijando demoradamente para sentir cada detalhe daquela boca macia e aquele toque que era capaz de aquecer seu peito, mas foi outra coisa que tomou a atenção do Hyuuga: um ar fraco, mas quente rebateu em seu rosto. Afastando seus lábios devagar ele pôde sentir aquele mesmo ar mais uma vez até que ele tomou conta de que "ela está respirando!". Neji não sabia se permitia a si mesmo alegrar-se ou se desesperava-se, mas antes de tomar qualquer decisão resolveu confirmar as batidas de seu coração aconchegando seu ouvido no peito da dama, onde foi possível ouvir uma pequena batida, fraca, singela, mas sim, uma batida em seu peito que demonstrava um claro sinal de vida.

— Aguente firme!

Ele vociferou esperançoso a repousando com cuidado sobre o gramado para retirar seu terno e sua camisa. Usando toda a força de seus dentes em combinação com a força de suas mãos, Neji despedaçou sua camisa em três faixas longas, utilizando duas para enrolar as mãos de Tenten e a terceira para cobrir o ferimento de seu peito. Após o feito, Neji aconchegou os dois braços de Tenten em cima do tecido que repousava em seu ferimento, de forma que seus próprios braços pudessem causar mais pressão ali, ajudando a estancar o sangramento. Ao lembrar de como sua pele estava fria, Neji usou seu terno para cobrir seu corpo, aproveitando para amarrar uma manga na outra, deixando seus braços ainda mais presos naquela posição para que ele pudesse carrega-la sem preocupações. "Farei tudo que estiver ao meu alcance para salvá-la. Aguente firme meu amor." O Hyuuga respirou fundo e levantou-a firmando seu corpo em seus braços enquanto dobrava um joelho apoiando seu pé no chão para levantar-se de forma adequada.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora