Nove

292 32 4
                                    


Autora.

Shion se jogou ao lado do corpo da jovem morta, sacudindo-a na esperança de que aquela simples donzela ainda tivesse um pedacinho de vida dentro de si, ela chamava por Rose aos prantos, desesperando-se ainda mais a cada segundo em que a mulher não demonstrava nenhuma reação ao seu chamado.

— Por favor, por favor, Rose não me deixe... Você é minha irmã Rose, por favor acorde... Resista por favor, eu lhe suplico Rose!

Ela dizia repetidamente soluçando em meio as suas lagrimas e palavras que mal conseguiam sair em bom som de seus lábios. Não tendo mais forças para ver aquela cena, Neji segurou nos ombros de Tenten afastando-a de seu corpo para olha-la nos olhos.

— Consegue ir até o hotel tentar encontrar o detetive? – ele disse baixinho para a morena que concordou com a cabeça. — Corra Tenten, e cuide-se, por favor...

Ele selou sua testa antes da senhorita correr com todas as energias que ainda tinha em busca de ajuda. Neji observou Tenten correr até que a dama sumisse de sua vista contornando a estrutura do hotel.

— Shion, venha cá... – ele sussurrou se aproximando de Shion que ainda balançava o corpo quase frio da jovem.

— Ela ainda pode estar viva, Neji! Como se vê essas coisas? Sua noiva é enfermeira, não é? – ela soluçava em palavras quase irreconhecíveis aos ouvidos de Neji, agarrando-se na barra de sua calça como se suplicasse por ajuda.

— Ela se foi, Shion...

Ele disse agachando-se ao lado de Shion, retirando as mãos da senhorita devagar do corpo de sua amiga, e a puxando para um abraço de consolo.

— Eu sinto muito, mas Rose se foi... – ele repetiu enquanto a dama se encolhia em seus braços.

— Me tire daqui Neji...

— Se importa se eu a segurar sujo como estou?

Ela balançou a cabeça negativamente. Com a confirmação da senhorita, Neji a apanhou em seu colo a retirando dali enquanto a moça escondia seu rosto em seu peitoral.

— Aqui está...

Tenten chegou correndo com Kakashi, dando de frente com Neji e Shion, não conseguindo proceder com suas palavras antes de processar aquela imagem e engolir a seco.

— O detetive... – Ela complementou olhando Neji nos olhos, claramente incomoda com a cena.

— Por favor, averigue o corpo. Esta era Rose, a dama de companhia e camareira pessoal da senhorita Shion.

Ele disse a Kakashi enquanto mantinha seu olhar em Tenten, tentando pedir com seu olhar que a morena o compreendesse naquele momento.

— Minha nossa, o que está acontecendo neste hotel?! – Kakashi se aproximou do corpo para examina-la.

— Vou levá-la até... Meu... Meu pai...

Neji disse com dificuldade como se as palavras se prendessem em sua garganta. Tenten concordou com a cabeça, desviando seu olhar de Shion, que já parecia consolado no colo do Hyuuga.

— Voltarei para dentro contigo. – Foi tudo o que ela disse antes de dar meia volta.

Ambos caminharam o mais rápido possível sem dizer uma palavra sequer, ouvindo o choro doloroso de Shion voltar baixinho e aos poucos enquanto ela apertava-se ainda mais contra o corpo de Neji. Assim que chegaram no saguão, Neji a deixou sentada em uma poltrona e se abaixou na frente da moça.

— Quer água?

Ele perguntou tentando olhá-la nos olhos, mas a moça mantinha o olhar baixo no vazio da cerâmica.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora