Um

566 45 15
                                    


Autora.

Naruto gentilmente levou o jantar das donzelas no quarto naquela noite. Todos sentaram-se juntos no chão como tinham o costume de fazer enquanto conversavam sobre o casamento das senhoritas. Estavamtodos arrasados, enquanto planejavam jeitos malucos de achar uma solução para ambos os casamentos. Após o jantar, as duas irmãs mal conseguiram dormir naquela noite enquanto reviravam-se na cama imaginando os mil rostos carrancudos que o tal Sasuke e o tal Neji poderiam ter, já que Fugaku e Madara eram os únicos da família Uchiha que Sakura já teve contato, e Tenten sabia que a reputação da rigorosidade dos Hyuugas precedia gerações.

Assim que amanheceu ambas desceram para tomar café da manhã olhando para todos os lados esperando encontrar algum dos jovens com quem elas estavam agora comprometidas, mas sem sucesso. Elas se sentaram em uma mesa ao canto do salão e assim que Ino as viu, a camareira quase correu ao encontro das senhoritas.

— Ah meu Deus meninas, vocês precisam ver os diretores do hotel! Acredita que eles foram até a cozinha agora cedo? – ela dizia entusiasmada, enquanto nenhuma das duas conseguiam se animar.

— O que eles foram fazer lá? – Tenten perguntou desanimada tomando um pouco do seu chá.

— Falavam sobre melhorias, mas isso não é o que importa! Eles são deuses! Deus da beleza e do amor! – ela se derretia provavelmente lembrando de seus rostos, mas isso realmente não as interessava.

— Essa eu quero ver! – Sakura retrucou desafiadora — Devem ter as bocas tortas para baixo de tanto mau humor! – as duas irmãs bufavam enquanto Ino gargalhava disfarçadamente para não chamar a atenção.

— É sério! Eu nunca vi um senhor com cabelos tão compridos e olhos tão penetrantes quando os do senhor Hyuuga! – Ino continuou levando suas mãos ao peito sonhando acordada.

— Não quero nem pensar nesses olhos... – Tenten disse arrepiando-se ao imaginar.

— Vocês deveriam passar no escritório deles para dar um "oi". Aposto o seu jantar como vocês vão se apaixonar pelos dois!

— Mais fácil eu desmaiar de desgosto quando ver meu pretendente. – Tenten fez cara de nojo colocando a língua para fora. Ino riu ainda mais.

— E tem mais senhoritas! Sabe a Karin, a chefe de corredor dos empregados? – ambas concordaram com as cabeças – Ela disse que viu o Sasuke na banheira quando foi lhe entregar a toalha, e de acordo com ela, quase desmaiou só de ver o tamanho do amigo dele!

— Santa Kaguya!– Sakura se engasgou com um pequeno pedaço de torrada assim que ouviu aquela vulgaridade.

— Já virou até lenda aqui no hotel! Todo mundo quer ver até onde chega quando tá duro! – ela sussurrou fazendo Sakura tossir ainda mais.

— Pelo amor de qualquer coisa, vai trabalhar e deixa de falar bobagens! – Tenten falou segurando o riso ao ver a irmã vermelha com o assunto.

As moçaseram acostumadas a conversar sobre os senhores bem dotados, mas em pensar que haviam tantos rumores sobre a intimidade deseu provável noivo, Sakura ficava extremamente desajeitada. Embora elas achassem uma ousadia e vulgaridade tudo o que Ino haviacontado, ambas não podiam negar que todos os rumores despertaram suas curiosidades sobre os tais diretores. Depois de muito pensarem, e debaterem, as senhoritas resolveram matar a curiosidade de uma vez e ir até o escritório dos diretores. As duas pensaram e repensaram algumas vezes antes de finalmente tomarem coragem e baterem a porta juntas.

— Entre!

Elas escutaram uma voz grossa e ríspida chamar. Tenten segurou na maçaneta sem ter coragem de gira-la imaginando o quão velho seriam esses cavalheiros, já que é comum que senhoritas se casem com senhores já de idade para herdar suas fortunas, seus títulos e honrar suas famílias. Ela ficou estática respirando profundamente enquanto encarava a maçaneta pensando em desistir dessa ideia boba e correr depressa dali antes que percebessem que eram elas. Sakura ficou ainda mais tensa mordendo seus próprios lábios enquanto observava a irmã hesitar.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora