Cinco

361 30 5
                                    


Autora.

Tenten e Sakura caminharam atrás de Madara pelos jardins o observando enquanto o mesmo lia um papel de bilhete em sua mão. As senhoritas tentaram se aproximar do homem, mas sua presença foi notada, e o mesmo guardou o papel em seu bolso rapidamente.

— Bom dia senhor Madara, aproveitou a festa? – Tenten disse se aproximando junto a Sakura, ficando cada uma de um lado de seu corpo.

— Foi divina como esperado do Konoha hotel. Pena que não pude tira-las para dançar. – Ele sorriu para ambas com os lábios enquanto seus olhos permaneciam sérios.

— E onde o senhor estava que não nos deu a graça de sua presença? – Sakura perguntou fazendo charme para instigá-lo a responder.

— Infelizmente tive que ajudar Sasuke com uns probleminhas. – Ele ficou mais sério ainda.

— E isso foi depois que Sasuke saiu do escritório?

Tenten questionou tentando parecer natural, mas Madara era um homem astuto. Ele parou de caminhar e parou ficando um passo à frente das duas.

— Quanta curiosidade... Vejo que estão brincando de detetives. – Ele sorriu com aquele olhar provocante que o mesmo tinha — Por que não me dão a honra de almoçarem comigo, e eu lhes tiro todas as dúvidas?

— Apenas se responder a tudo que perguntarmos.

Sakura disse e Madara concordou com a cabeça e se inclinou para beijar as bochechas das duas senhoritas.

— As vejo ao meio dia. – Ele disse sussurrando com sua voz grave antes de se retirar de volta para dentro do hotel.

— Sakura, não podemos perder tempo! Você almoça com o Madara e eu falo com o Sai! – Tenten planejou assim que o homem se afastou.

— E por que não pode ser ao contrário?

Sakura cruzou os braços indignando-se em ficar responsável pelo pior homem para se lidar.

— Eu não levo tanto jeito com Uchihas como você. E vocês estarão na frente de outros hospedes, não tem com o que se preocupar. Precisamos ser rápidas antes que Sasuke ameace Sai e ele não nos conte nada!

— Tá bem, tá bem... Vou trocar de roupa para o almoço. Va até o Sai e se possível me encontre no salão.

As duas concordaram e enquanto Sakura foi até seu quarto, Tenten voltou ao subsolo e caminhou até o corredor dos dormitórios masculinos, mas dessa vez sem sinais dos diretores. Como Sai já era um funcionário antigo no hotel, Tenten sabia exatamente qual era seu quarto, e como ele não tinha colega de quarto, ficaria ainda mais fácil interrogá-lo. Tenten bateu a porta apenas uma vez antes que Sai a abrisse.

— Senhorita Tenten, em que posso ajudá-la? – Ele perguntou surpreso, mas logo colocando em seu rosto seu típico sorriso amigável.

— Desculpe incomodá-lo em sua folga Sai, mas preciso lhe perguntar umas coisas sobre ontem à noite.

— Entre, por favor, senhorita! – ele deu passagem a ela, fechando a porta em seguida.

—Sai o que houve quando você Sasuke até seu escritório? Ele foi mesmo atender a uma ligação? – Sai permaneceu em silêncio hesitando em abrir a boca — Eu jamais direi nada a Sasuke! Apenas quero entender o que está acontecendo.

— Ele é um dos suspeitos? – Sai perguntou ainda hesitante e Tenten confirmou com a cabeça. — Não era uma ligação... Sasuke me pediu a poucos dias para que eu ficasse de olho em qualquer coisa suspeita, e ontem vi alguém sair do escritório, então o chamei e o acompanhei até lá. Era um bilhete senhorita.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora