Dois

460 41 10
                                    


Autora.

As senhoritas passaram quase o dia todo escolhendo entre os diversos vestidos, sapatos, penteados e joias que estavam disponíveis para que ambas ficassem deslumbrantes no jantar daquela noite. Embora nenhuma das duas se sentisse ansiosa para jantar ao lado de seus respectivos noivos, elas sempre gostaram de jantares elegantes e cheio de pessoas interessantes que vinham de todas as partes do país para se hospedar por alguns dias no hotel. Mas elas não podiam negar que também estavam ansiosas para conhecer as poderosas famílias dos novos diretores.

Finalmente prontas, Tenten escolheu manter um penteado com dois pequenos coques em seu cabelo enquanto mantinha o restante solto dando um ar mais jovem a seu rosto. Seu vestido era um longo dourado claro, mais justo a cintura, com bordados de rendas com formato de flores em toda a sua extensão. Já Sakura escolheu um vestido rosa pastel com bordados pretos espalhados pelo vestido e pelo babado do mesmo, optando por usar seus cabelos simplesmente ondulados e soltos. Assim que o sol começou a baixar, Sai, um dos empregados do hotel foi até o terceiro andar convocar as damas para receberem as famílias que já estavam por chegar.

Sakura e Tenten exigiram que Sai chamasse Naruto e Ino para acompanha-las na recepção como era de costume, pois o quarteto adorava se distrair zombando das aparências e costumes das famílias que os visitavam, como forma de passar o tempo mais rápido, já que elas deveriam esperar pacientemente pela chegada de todos os membros convidados para os jantares de gala. Aos poucos a grande família Uchiha começou a desembarcar de seus luxuosos carros particulares trazendo grandes bagagens e adentrando o hotel.

— Minha nossa, olha o tamanho do cabelo daquele ali! – Sakura espantou-se com um homem alto, de olhar frio e rosto fechado, com logos cabelos arrepiados e negros como a escuridão, que se aproximava das senhoritas.

— Que tio moderno! – Ino comentou antes do senhor se aproximar o suficiente para ouvi-la.

— É uma honra presenciar suas belezas pessoalmente! Sou Madara Uchiha, tio do seu noivo.

Ele se apresentou beijando as mãos das damas com um sorriso suspeito no rosto deixando-as ainda mais intrigadas com sua presença.

— O prazer é todo nosso, senhor Madara. – Tenten sorriu cumprimentando-o fazendo com que Madara alargasse seu sorriso.

— Rapazes de sorte, seus noivos. Agora não me restam dúvidas.

As senhoritas coraram ao receber um elogio tão direto daquele senhor tão chamativo.

— Este é meu filho, Obito Uchiha. - Madara disse colocando a mão no ombro de um jovem que aparecera ao lado do mesmo.

— Muito encantada!

Sakura disse suspirando amores ao ver o Uchiha que chegara a sua presença. Obito sorriu largamente observando as senhoritas a sua frente.

- Sasuke tirou a sorte grande! – ele disse beijando a mão de Sakura — Assim como o Neji!

Ele se virou para Tenten beijando sua mão. As duas ficaram estáticas observando aqueles dois belos homens de aparência gótica.

— Se nos derem licença, vamos nos alojar. Estou ansioso para vê-las no jantar.

Madara falou sorrindo antes de se retirar com Obito sendo seguidos por camareiros que carregavam suas bagagens. Enquanto as damas os observavam subir as escadas com graciosidades de dois lordes, Neji e Sasuke as observavam da porta de seu escritório, já que o mesmo dava vista para o saguão do hotel.

— Parece que sua família teve mais sucesso que você em conquistá-la.

Neji disse em tom de sarcasmo recostando-se na porta sem tirar os olhas da morena de vestido dourado na entrada do saguão.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora