Trinta e Um

199 11 0
                                    


Autora.

Neji tentava controlar sua respiração, mas já estava ofegante apenas de sentir o peso de Tenten fazendo pressão sobre seu quadril. Sentiu sua calça ficar apertada pelo modo como ficou ereto e isso fez Tenten arfar. Levou suas mãos para dentro do tecido que cobria as coxas da senhorita sentindo sua pele arrepiar-se cada vez mais à medida que ele deslizava seus dedos por sua pele. Tenten voltou a beijar seus lábios, desta vez com ainda mais intensidade e desejo enquanto Neji direcionava suas mãos até seu bumbum o apertando com força, a fazendo gemer entre o beijo. Sentiu ele ainda mais rígido entre suas pernas e mordeu seu lábio inferior o puxando para si enquanto deliciava com aquela sensação.

— Está sem roupas intimas? – Neji percebeu a ausência de tecido ali, ficando levemente enrubescido.

— Uh-hum.

Respondeu tímida e voltou a beijá-lo o deixando ainda mais excitado. Ambos exalavam desejo e faziam questão de dizer isso um ao outro através de toques que se tornavam cada vez mais íntimos. Neji firmou suas mãos na polpa do bumbum da dama quando a sentiu entrelaçar seus dedos em seu cabelo e puxá-los com força. Deslizou suas mãos ainda por dentro do vestido, caminhando pela cintura dela até alcançar seus seios perfeitamente macios e firmes. Acariciou-a arrancando suspiros e gemidos baixos durante os entre beijos. A cada segundo que desvendava seu corpo tinha ainda mais certeza de que Tenten simplesmente não tinha defeitos. Apertou seus seios em suas mãos e a ouviu gemer novamente, mas desta vez sentia um pouco de dor.

— Tem certeza de que é uma boa idéia? – Notou ter incomodado-a em seu ferimento. — Não quero te causar dor em nossa primeira vez... – Foi sincero e recebeu um sorriso sedutor e meigo em seus lábios. — Quero que seja perfeito pra você...

— Não imagina há quanto tempo estou esperando por isso Neji...

Encostou sua testa na dele antes de esfregar seus lábios contra os de Neji enquanto deslizava sua mão direita até a barra de sua camisa, retirando-a com pressa. Neji aproveitou a deixa para fazer o mesmo com seu vestido, a deixando completamente nua. Tenten rapidamente recuou seus braços até seus seios os escondendo enquanto ganhava novos tons de rosa nas maças de seu rosto. Neji levou suas mãos até sua costa abraçando-a e a trazendo para ele enquanto deslizava seus lábios por seu pescoço, ombro e busto até alcançar seus braços sobre seus seios para trilhar alguns beijos ali.

Sentiu a respiração da senhorita ficava mais ofegante enquanto ela contraia suas coxas no quadril de Neji relaxando seus braços gradativamente. O senhor Hyuuga fixou seus olhos perolados nos olhos caramelos de Tenten enquanto deslizava a ponta de seus dedos por sua cintura, causando-a arrepios até chegar aos seus braços. Devagar e sem desviar seu olhar, Neji segurou suas mãos e entrelaçou seus dedos descobrindo seus seios lentamente. A respiração da senhorita se tornava cada vez mais escassa, mas ainda havia o desejo em seus olhos ansiando por aquele momento. Beijou devagar cada pedacinho de seus seios antes de começar a sugar sua pele e soltar suas mãos para que tivesse liberdade para acariciá-la.

Sua pele era tão cheirosa e macia que Neji sentia como se pudesse passar dias inteiros reconfortado ali sem se importar. Tenten fechou seus olhos quando sentiu Neji combinar as carícias de seus lábios com uma das mãos em seu seio enquanto levava a outra novamente a sua coxa, apertando sua pele e a causando arrepios antes de alcançar sua intimidade. Tenten gemeu baixo soltando todo o ar que havia prendido quando Neji afastou seus lábios e começou os movimentos circulares pressionando-a levemente enquanto ela arqueava sua costa expondo-se ainda mais para ele. Vê-la entregue a ele daquela maneira era simplesmente a cena mais excitante que já havia presenciado em toda sua vida.

Damas ImperfeitasOnde histórias criam vida. Descubra agora