Atualmente
Jaebeom abriu os olhos lentamente, sentindo-os inchados por conta da dor de cabeça que o paralisava e tornava impossível qualquer movimento com o globo ocular. Bocejou e sentiu todo seu corpo formigar quando tentou se mover e notou que não estava na própria cama; aquilo ali não era seu quarto, sua cama e ele muito menos estava dormindo sozinho.
Aquele peso sobre seu corpo não era seus gatos.
Moveu sua cabeça tão lentamente que ele parecia estar agindo em câmera lenta. Um corpo colado ao seu, um abdômen colado às suas costelas e a palma que estava pousada entre seus peitos; assim como a ponta dos dedos que pareciam fazer uma carícia inconsciente na pele suada.
Im encarou bem o rosto de Jinyoung que dormia serenamente. A cabeça escorada em seu ombro, os olhos fechados com pálpebras que se agitavam em seu sono REM, assim como os lábios que se mantinham em um biquinho fofo, inflando as bochechas de maneira involuntária; a feição tranquila por um momento virou uma expressão triste, que preocupou o mais velho.
Jaebeom imaginou que se tratava de um pesadelo, como seu pequeno sempre costumava ter; ele apenas ergueu a mão como conseguia e fez uma carícia nos cabelinhos da nuca. Cantarolando baixinho e desejando que o rapaz voltasse ao sono tranquilo, voltasse ao sono onde nenhum tipo de imagem ruim lhe incomodasse.
- Isso... calminho. – Im riu baixinho conforme Jinyoung novamente relaxava os músculos faciais. – Calminho assim. – Voltou a falar, enquanto deslizava o corpo pelo colchão e tentava se soltar do abraço de coalha que Park lhe dava.
Ele olhou ao redor e notou estar sem camisa, assim como o ator que agora se escorava em um travesseiro. As muletas largadas pelo chão e a maneira como sua veste estava longe; Jaebeom se lembrou, não com todos os detalhes, mas se lembrou...
Lembrou de Jinyoung sobre seu colo e como eles chegaram tão perto de terem sua primeira vez; lembrou dos beijos e de cada toque; lembrou das palavras... daquelas palavras onde Park revelava todo seu amor e ele sentiu desejo de permanecer na cama; sentiu o desejo de que quando acordasse, o ator pudesse o ver ali consigo e eles despertaria daquele sono juntos.
Poderia ser um começo, não?
Não; ele não se lembrava apenas de todo o romance e ardor do dia anterior. Ele se lembrava também da foto, se lembrava dos lábios que ele amara beijar unidos aos de Christopher...
Jaebeom poderia ser maduro e questionar para o outro a respeito. Poderia perguntar ao mais novo o que aconteceu e, no fundo, seria um pouco de egoísmo ele exigir que Park fosse casto quando o responsável por estarem afastados era ele mesmo; era culpa dele que o ator beijasse outros lábios... o rapaz não era obrigado a se manter "puro" por Im; como uma mulher de soldado que espera o marido voltar da guerra.
- Ele te faz feliz? – Perguntou. A voz saindo como um sopro, causando leves assovios pela compressão de ar por entre os lábios de Im, que apenas se inclinou na cama e deixou um beijinho singelo no narizinho de ponta avermelhada de Jinyoung. – Aish...
Se o fizesse feliz, ele não estaria atrás de você, idiota! Sua mente gritou, entretanto, Jaebeom era mais inseguro do que se podia demonstrar; o estômago virou nó e ele se escorou nos móveis, caminhando até sua camisa e a recolhendo do chão para vestir e poder sair de uma vez dali.
- Seu idiota, idiota, idiota. – Dizia para si mesmo, gemendo um pouco com o incomodo na coluna para alcançar suas muletas no chão. O corpo todo parecia relutar por seu gesto e ele mordeu os lábios inferiores... maldita fora a ideia de encher a cara; agora além de estar com uma dor de cabeça e no corpo, havia ficado sem seus remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura
FanfictionAos 20 anos o reflexo da pessoa que você vê no espelho é sua alma gêmea. Jinyoung é um ator famoso que aos 20 se olha no espelho e vê seu amigo de infância que pensou estar morto. Plot doado pela @protectjjp 25/12/20-> #1 JJPROJECT 22/01/21->...