Aualmente
- Isso não faz o menor sentido.
Jaebeom repetia após ligar para Yugyeom e ter uma longa conversa, explicando com exatidão tudo que aconteceu até chegar a Seoul e também o que aconteceu depois que chegou; contando ansioso sobre o noivado e acalmando-o pois nunca esteve dentro do carro. E esse era um dos problemas... não ter estado dentro do carro.
- Como poderia meu carro, sem sinais de arrombamento, estar dentro do rio? – Questionava, olhando para Goeun e Jinyoung que davam de ombros. – Isso não faz o menor sentido... – Insistiu. – Eu preciso ir para casa e olhar nas câmeras de segurança... precisamos descobrir quem foi.
Park largou o copo de suco, já vazio, sobre a mesa da cozinha e caminhou rapidamente até o sofá onde o noivo estava. Sentou-se ao lado do mesmo e afagou seus cabelos com delicadeza, buscando tranquilizá-lo um pouco; Im ficara muito nervoso com toda a situação e com razão, afinal, quem fora capaz de forjar um acidente para o jovem, também poderia ser capaz de outras coisas... até piores.
- Amor, está tudo bem agora... Você está comigo, okay? – O ator tentou falar. – Eu te entendo e é realmente preocupante, mas é preciso relaxar um pouco. – Beijou a bochecha de Jaebeom, abraçando-o de lado em seguida. – Nós vamos atrás disso, certo? Entretanto, agora é preciso dar um descanso ao corpo... uma viagem extensa como a que você fez desgasta muito...
Goeun encarava a tela do próprio Ipad e em seguida desenhou alguma coisa. Muitas vezes a menina brincava como uma investigadora que encontrava uma conexão maluca entre dois pontos distantes de um acontecimento... sua mente viajava por evidências e situações ocorridas como se pudesse, magicamente, solucionar o problema em questão.
- A pessoa que fez isso com seu carro, com certeza, é a mesma pessoa que colocou Nora no carro de Youngjae...
- Goeun... – Jinyoung suspirou. Ele só queria que o assunto fosse esquecido por um instante e que Im fosse logo tomar um banho e descansar por pelo menos uns 10 minutos.
Depois que Youngjae fizera uma ligação para encontrar um novo apartamento para Park e sumirá segundos depois, Goeun chegara para fazer companhia aos pombinhos que eram cercados por dezenas de fãs curiosas... contudo, a jovem estava tão instigada acerca de tudo que estava acontecendo que nem percebera que talvez não fora o momento de colocar o assunto em discussão.
Com isso, nem Jinyoung e nem Jaebeom tomaram um banho ou fizeram uma refeição decente. Pelo contrário, nem água direito haviam ingerido; o mais novo tomara um suco apenas para enganar seu estômago que roncava, enquanto o floricultor negava a tudo e rebobinava cenas em sua mente. Como se assim uma lâmpada acendesse em sua cabeça e ele dissesse com propriedade quem era o responsável pelo afogamento de seu carro.
- Realmente... mas isso não diz muita coisa.
- Não diz? – Ela rapidamente refutou Jaebeom. – Bom, se me permite te lembrar... a pessoa invadiu sua casa para buscar Nora e nenhuma porta foi arrombada para isso; assim como seu carro que parece ter sido calmamente dirigido até a ponte onde foi jogado. – Explicou enquanto circulava com a cor vermelha um desenho de gatinho e o outro de um carro, este que estava ao lado de uma ilustração torta de uma ponte.
- Deve apenas ser uma pessoa muito esperta... – Park disse.
- Ou uma pessoa que sempre esteve comigo, eu só não percebi que era tão... tão...
- Maníaca? – A advogada limpou os círculos que fizera, salvando seu progresso naquela camada e iniciando uma nova tela branca para seus rabiscos. – Realmente, já defendi casos absurdos... as vezes as pessoas mais próximas de nós são aquelas com quem devemos tomar mais cuidados. – Deu de ombros e começou a rascunhar algo. Escreveu o nome de Im e ao redor pessoas de seu ciclo de amizade ou parentes. – Devemos pensar quem próximo de você, tinha motivos para odiar e querer machucar Jinyoung, até mesmo impedir o relacionamento dos dois... – Apontou com a caneta para o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura
FanfictionAos 20 anos o reflexo da pessoa que você vê no espelho é sua alma gêmea. Jinyoung é um ator famoso que aos 20 se olha no espelho e vê seu amigo de infância que pensou estar morto. Plot doado pela @protectjjp 25/12/20-> #1 JJPROJECT 22/01/21->...