Atualmente
O dia amanheceu e na companhia do sol que se nascia, Jinyoung abria seus olhos e dava bom dia a mais um dia... Assim como boas vindas a mais um ano de vida - ou, menos um ano de vida.
Ele se esticou na cama, alongando seu corpo dolorido por toda a tensão da cena que gravara no dia anterior e refletia que não tinha o porquê acordar naquele momento... Era sua folga e, se fosse sua vontade, uma hora da tarde seria cedo para acordar de um bom e merecido descanso. Ponyo empurrava o ar com sua patinhas e logo bocejou, chorando baixinho como quem reclamasse por amanhecer o dia.
- Ponyo, é aniversário do papai. - Park comentou com o animal, sentando-se na cama apenas para deixar beijinhos na barriguinha da cadela que ficava erguendo a patinha e agitando-a na direção do dono, como quem fizesse gestos "tímidos". - Seu papai está fazendo 20 anos hoje, pequena... - Falava com voz fininha, rindo para o animal que arrumava as orelhinhas para trás e lambia o seu nariz.
Ser acordado com aqueles beijinhos era tão maravilhoso que parecia ter um dia ruim após aquilo, devido a isso - mesmo sendo muito cedo - Jinyoung se colocou de pé. Abrigou seus pés com um par de pantufas fofinhas e quente, escondeu as mãos nos bolsos de seu moletom e começou a caminhar pelo quarto, decidido a colocar ração para Ponyo.
Seus olhos, de início, tomaram um susto quando viram aquele lençol esticado, tomando um grande espaço do quarto... Porém, ele não demorou a se dar conta de que tudo era para esconder ao espelho e um arrepio súbito dominou seu corpo, fazendo todo o seu corpo tremer de um modo agoniante.
- Vem, vamos ratinha. - Chamou o animal. - Vem comer, amor.
A cadela manhou sobre a cama, rolando pela mesma como se negasse. E, por conta disso, Jinyoung a pegou no colo para tirar de todo aquele conforto. Seguiu com a mesma até a cozinha, onde estavam suas vasilhas, e colocou uma quantidade razoável de ração; Que ela fosse consumir durante a manhã, esperando ouvir os primeiros estralos do consumo da comida, enquanto ia preparar seu próprio café.
- O que acha de fazermos um bolo mais tarde? Um simples, mas com brigadeiro e confete para escrever "Feliz aniversário!" - Conversava enquanto montava um sanduíche. - Claro que você não vai comer... Mas papai pode pensar num bolinho para você também, um que você possa...
Antes que ele pudesse finalizar a fala, seu celular tocou alto e levemente abafado, fazendo sua coxa tremer e o lembrando que não tirara o eletrônico do bolso quando chegou em casa.
Infelizmente, a tensão pode deixar as pessoas levemente lesadas.
Jinyoung pousou a fatia do pão sobre o amontoado de coisas que possuía em um prato e pegou o celular, notando tratar de Youngjae e rapidamente atendendo o amigo. Colocou a chamada no viva-voz e deixando-o sobre a bancada da cozinha.
- Parece que foi ontem que você estava fazendo 15 anos e a gente se conhecia na empresa do meu pai. - O garoto começou a falar, fazendo Park rir. - Parece que foi ontem que quando você se apresentou para mim, falou: "Me chamo Jinyoung" porque na época não possuía um sobrenome ainda...
- Deixe disso...
- Você está fazendo 20 anos e com isso são cinco anos de amizade, Jinyoung. Saiba que estou muito feliz por estar comemorando mais esse aniversário com você e que só te desejo coisas boas... Você já está bem conhecido como ator, porém, eu desejo que você alcance sonhos que nem mesmo imaginava... Que realize coisas que nem nos mais altos de seus sonhos você se via fazendo.
- Obrigado, de verdade.
- Parabéns! Que seu aniversário seja repleto de luz e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura
FanfictionAos 20 anos o reflexo da pessoa que você vê no espelho é sua alma gêmea. Jinyoung é um ator famoso que aos 20 se olha no espelho e vê seu amigo de infância que pensou estar morto. Plot doado pela @protectjjp 25/12/20-> #1 JJPROJECT 22/01/21->...