Embora Goeun estivesse tensa, a forma como ela desfilava de um lado pelo outro em caminho até a boate a fazia parecer confiante. Youngjae ia logo ao lado dela, sorrindo para as pessoas que passavam por eles e os cumprimentavam de modo educado. A menina entrelaçou seus dedos ao do namorado quando algumas assanhadas – como ela disse – olhou para Choi com sorrisinhos sem vergonhas na face.
- Inaceitável. – Ela negou com a cabeça.
- Isso é ciúmes. – Youngjae riu, calando-se quando os olhos castanhos escuros da jovem lhe fuzilaram. – Ok... Não fique, de um modo ou de outro... Minha alma gêmea é você. – Ele foi sincero e se esticou para deixar um selar nos lábios da mais alta.
- Ciúmes... Eu me garanto, rapaz. – Ela deu de ombros. – Ciúmes é o que você vai sentir quando eu começar meu joguinho com Yugyeom... – Comentou e riu, soltando seus dedos e indo à frente, visto que já estavam bem próximos da boate e para seu plano dar certo, não poderiam achar que ela namorava o garoto.
- Ei... Como assim? – Ele indagou, semicerrando os olhos. – Goeun! - Chamou, mas fora ignorado e se calou quando entraram no estabelecimento.
Era dia e, embora as portas ficassem destrancadas, o atendimento era apenas a noite. Música alta, bebida, strippers e drogas apenas quando o sol já não se fizesse mais presente. Entretanto, ao longo do dia os funcionários limpavam a sujeira feita e os artistas ensaiavam para suas apresentações da noite.
- Okay... Repasse o refrão. – Goeun viu Yugyeom, que sem camisa, agarrava o bastão de pole dance com dedos firmes. – Nessa hora eu tiro a calça. – Avisou e então fez uma manobra, movimentando seu corpo de modo sensual e sustentando o peso do corpo apenas nas mãos, isso enquanto seus pés deslizavam pelo palco em um espacate, onde não demorou a unir as coxas e deslizar os joelhos, estocando o chão. – Vem ver mais de perto, gatinha. – Ele apontou para Goeun assim que a música acabou, fazendo a menina rir soltando o ar e unindo à um sorriso ladino.
- Uau... Acho que seu maior movimento na boate são em dias com suas apresentações, não? – Ela indagou, andando de forma provocativa, seu quadril indo de um lado e outro, enquanto os braços estavam cruzados abaixo de seus peitos e ela apertava a região, valorizando seus seios. – Te ver dançar assim parece ser muito bom...
- Posso dançar assim só para você se aceitar ir a um de nossos quartos. – Ele foi simples ao responder, dando um pulinho do palco e indo ao chão. – Posso te mostrar muito mais....
- Parece muito tentador... Muito. – Ela passou a língua nos lábios, inclinando-se um pouco na direção do mesmo. – Mas não estou aqui para isso... Não hoje. – Lançou lhe uma piscadela. – Estou aqui porque sou nova na cidade e... E me disseram que você vende um leite em pó dos bons....
O olhar do outro mudou e ele fez sinal para que uma das faxineiras lhe entregasse sua camiseta de botões, essa que ele vestiu e abotoou apenas um, de modo que escondesse seu corpo e continuasse deixando nuances de seu abdômen definido para amostra. Sua pele suada e em tons amarelados, brilhando por causa da luz forte do lugar podia deixar até o mais hétero dos héteros apaixonado.
- Quem é você?
- Choi Jihyo. – Ela respondeu rapidamente.
- Trabalha com?
- Atualmente apenas estudante de literatura. – Respondeu e o viu apontar para Youngjae. – Este é meu primo, Im Minhyuk... Não faz nada e é mudo. – Falou e olhou para o rapaz que fez feição nervosa com seu novo nome e função... Ou melhor, disfunção.
- Ah... Ambos querem se drogar? – Questionou e Goeun respondeu assentindo, fazendo feição inocente. – Uh... Qual vão querer?
- É a primeira vez do meu primo. Experimentei na última festa da faculdade e queria que ele tivesse essa experiência também... – Sorriu e deu de ombros, mexendo nos cabelos para que saíssem de sua face. – Eu não sei qual era... Você tem um deposito? Talvez eu lembre se ver... E, bom, talvez eu queira ver mais que só as drogas por lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura
FanfictionAos 20 anos o reflexo da pessoa que você vê no espelho é sua alma gêmea. Jinyoung é um ator famoso que aos 20 se olha no espelho e vê seu amigo de infância que pensou estar morto. Plot doado pela @protectjjp 25/12/20-> #1 JJPROJECT 22/01/21->...