Goeun e Youngjae esperaram Jinyoung chegar na pensão e, como o menino estava muito cansado, decidiram que falaria somente após o jantar que teriam juntos. Se arrumaram e seguiram ao restaurante, sabendo que o ator os encontraria lá após um pequeno descanso.
Quando Park chegou, comeram e conversaram bobeiras. Debateram assuntos sérios e coisas aleatórias também, entretanto, Jinyoung não deu brecha para que Jaebeom fosse inserido entre os temas do papo. O que deixava Goeun e Youngjae ansiosos em não conseguirem ter coragem de dizer uma vez.
- Uh... Bem... E então, Jinyoung. – Choi começou enquanto levava um pouco de seu sorvete aos lábios. – E sobre Jaebeom, quando pretende falar com ele de novo...?
Jinyoung olhou para Goeun e Youngjae, cerrando os olhos e dando em seguida. Provou de seu sorvete e vasculhou o redor com o olhar, como se quisesse deixar claro através de gestos que aquele assunto não era o mais adequado para o momento.
- Mas você vai, não é, falar com ele?
- Goeun, se vocês querem falar algo... Por favor, vão direto ao ponto. – Park disse e respirou fundo. – Lembrar do que Jaebeom me disse é doloroso. Como se eu não tivesse vivido dia após dia esperando que ele aparecesse... Mas não, descobri através de um espelho e pessoalmente ele me tratou como um saco de batatas...
Goeun ficou em silêncio e esperava que Choi conduzisse a conversa, visto que os dois rapazes eram melhores amigos e poderiam conversar mais abertamente. Ela apenas passou a sugar seu milk-shake e avaliava a iluminação diferente que começava a ser colocada pela avenida. Seus olhos iam para além da janela, enquanto seus ouvidos focavam até mesmo na respiração diferentes que Jae e Park davam.
- Mas... Jiny, e se Jaebeom tentou entrar em contato?
- Como? – Jinyoung pareceu incrédulo com aquilo. – Jae, eu saberia se ele tivesse... Eu estava esperando que ele me chamasse para conversar ou coisa assim, mas nunca aconteceu...
- Certo... – Choi disse e então ia dando o assunto por encerrado.
- É. Mas como você pretendia que ele entrasse em contato, se as primeiras semanas ficou em coma e depois você simplesmente trocou de celular e mudou de rede social? – Goeun questionou. – Seria ele vidente para saber seu número novo?
- Mas e o twitter?
- Sua Dm é trancada. – Youngjae respondeu rapidamente.
- O Facebook?
- Você nem usa mais isso. – Choi fez expressão de nojo.
- Certo. Mas ele poderia ter mandado no Insta, não? – Park disse enquanto sentia o sorvete se desfazer em sua boca.
- Com que frequência você verifica seu Direct...?
- Bom...
Jinyoung começou a tremer quase que automaticamente, seu coração que ia aumentando as batidas ao ritmo da conversa agora estava muito acelerado. Seus olhos lagrimaram de imediato e ele tentou resistir a vontade de chorar. Ele sabia que não era essa a intenção dos amigos, entretanto, agora que parava para pensar.... Uma certa culpa caía sobre seus ombros, junto ao sentimento de revolta e desgosto.
- Vocês queriam que eu me certificasse de saber se cada pessoa que mandava mensagem era o Beom? Eu achava que ele estava morto, por que eu ficaria me atentando a isso?
- Você só não pode afirmar que nunca tentaram te avisar... – Goeun interrompeu.
- Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aura
FanficAos 20 anos o reflexo da pessoa que você vê no espelho é sua alma gêmea. Jinyoung é um ator famoso que aos 20 se olha no espelho e vê seu amigo de infância que pensou estar morto. Plot doado pela @protectjjp 25/12/20-> #1 JJPROJECT 22/01/21->...