C8

191 9 14
                                    

Oiii, gente linda!!! Eu sei fiquei desaparecida por uns tempos devido a muito trabalho que tenho para fazer. Mas aqui está um capítulo acabado de sair do forno para vocês, yh!🌻
Mas prometo que vou começar a postar os capítulos com um pouco mais de frequência para ñ vos deixar sem capítulos por muito tempo, eu sei que é chato porque tbm sou leitora e não gosto sinceramente de sem saber o que vai acontecer kkkkkkk. Então deixem sugestões,  votem, compartilhem porque daqui a pouco estamos chegamos a 600 visualizações e estou muito feliz.
Um beijo e boa leitura!!!😘😘😘

OBS: ( nos próximos capítulos vão começar a ficar mais quentes e ter algumas tristezas e emoções diferentes).

Helena dormia com um anjo abraçada atrás do César, com o seu cabelo despenteado e com algumas mechas em seu rosto, o seu corpo estava cobrido parcialmente com os lençóis.
Ela acorda às 9h da manhã e o vê dormindo lindo, mostrando o homemzão que é seu homem, vendo os seus braços tonificados, o seu abdômen definido e tricado, e o resto do seu corpo e começa a fazer carinhos nele a partir das suas costas ao seu abdômen e indo em direção ao seu peito, pescoço, a sua face, e terminando no seu nariz enchendo de beijinhos, e ela como sempre faz isso com a sua cara de apaixonada, uma carinha de anjo, com algumas mechas de seu cabelos no seu rosto, e NUA kkkkk.

E o César começa a acordar sorrindo e ela continua com os seus carinhos e começa a beijar todo seu rosto e ele vai colocando as suas mãos no rosto dela e a beija apaixonadamente, Helena fica por cima dele, ainda com as mãos de César no seu rosto, eles sorriem entre o beijo, dá uns selinhos, morde e roçam os lábios um do outro e continuam assim por um bom tempo.

César: Você foi a melhor coisa que me aconteceu. - disse susurrando roçando a sua boca na dela. - Você e o nosso filho que a gente está esperando.

Helena: - com a voz embriagada diz.- Huumm mentiroso e os seus filhos, hum. - o César ri.- Tem tantas coisas que foram importantes para você e com certeza você disse exatamente isso, como por exemplo a sua formatura, todos os seus prémios e etc, etc, etc. - dizendo diminuindo o seu tom de voz aos poucos.

César: Huumm Helena você entendeu o que eu disse. Eu falo que você é a mulher da minha vida, que só tenho olhos pra você,  que você é a única que me faz feliz...- Helena sorri. - que me faz bem, que me dá prazer... - ele susurra sensualmente e roça os seus lábios nela e ela arfa. - Mas é muito ciumenta. - ele ri.

Helena:  É, sou ciumenta mesmo,... -  fala agitando a cabeça em concordância fingindo ofendida. - não foi fácil te achar, então não quero te perder. - foi sincera e falou com todo o seu amor em poucas palavras.

César: Você parece que lê os meus pensamentos, e se você quer saber eu amo o seu jeito, o seu abraço, o seu beijo, o seu sorriso, o seu olhar, o seu ciúmes.... Eu sei a gente briga, ficamos com raiva, mas não há outra pessoa que gostaria de ficar se não fosse com você. - Helena só sorri, e com um olhar de apaixonada.

Helena: Eu também, eu só quero ficar com você,  só com você.

Os dois se beijam.

Helena: E o que vamos fazer hoje, hum?

César: Bem vamos começar com um belo café da manhã e depois a gente vê,  mas no início da tarde eu preciso voltar a clínica pelo menos hoje não posso me ausentar, passamos vários dias viajando e então tenho de compensar esses dias. Mas se você quiser eu posso tirar uma licença paternal, já que todos já sabem que você está grávida.

Helena: Hum, eu não sei, acho muito cedo pra isso, não?

César: Acho que não, a sua gravidez é de risco, e você está nos primeiros meses. Eu que irei ficar tranquilo quando passarmos por essa fase. E ainda mais você tem assuntos pendentes na escola antes de iniciar realmente as suas férias,  não é?!

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora