Helena se recupera em cima dele respirando forte e com falhas, enquanto ele acaricia sua nuca e as suas costas, ainda dentro dela e ela inala o seu cheiro e destribui beijinhos leves, calmos e carinhosos pelo seu rosto, seu pescoço e o seus ombros.
Helena: Hm. Eu te amo. - sussurra.
César: Eu também. Te amo muito. - beija a sua testa e afaga os cabelos dela e ela fica totalmente relaxada sobre ele, com a cabeça inclinada no ombro dele.
Helena se sentia realizada, amada, feliz e em paz nesse chamego, nesse abraço. E César sempre fazia questão de mantê-la perto dele, coladinha nele.
Sorrindo de boca fechada, Helena faz carinhos com o nariz e com a boca no ombro e no pescoço dele de forma lenta e carinhosa.
Eles descansam por uns minutos e ela por fim sobe beijando o queixo dele e depois beija-lhe a boca.
☆
Eles abrem um champanhe, bebem, riem, se divertem, e se beijam em diferentes partes do corpo. Até que César pega em um dos charutos, o acende e deita-se na cama, encostando as suas costas na cabeceira, ficando de frente para Helena que estava parcialmente coberta pelos lençóis no peito, deixado as costas nuas, sentada na cama com uma perna ajoelhada e deitada na cama e outra dobrado sendo sustentado pelo pé, mantendo a perna de pé e dobrada.
César: Cê quer fumar agora? - pondo o charuto na boca e soltando aquela farta fumaça pela boca, enquanto olhava para ela com malícia.
Helena: Hmmmmm..... - com um pouquinho de receio. - será que eu consigo?
César: Consegue sim, vem cá. - de forma carinhosa, mas ao mesmo tempo sedutor. - Vem que eu te ensino, princesa.
Ela vai para o seu lado e explica como se faz.
Helena: Ai Cé.... - ela começa a tossir tirando o charuto da sua frente que estava na mão de César.
Ele deixa a Helena se recuperar
César: Ei, tenta só mais uma vez.
Helena: Não... - tenta fugir e respira fundo.
César: xxx.... vem cá, princesa. Só mais uma vez.
Depois de tanta insistência, ela tentou novamente.
No início ela tosse, ri, enquanto ele coloca o charuto na boca dela, mas depois conseguiu.César: Oh, olha ae! - ela começa a ri e devolve o charuto para ele.
Ele solta a fumaça e joga na boca dela e ela suga essa fumaça, entrado na brincadeira dele.
Ela entra no jogo e começa a entar no clima, fumando.
César: Olha ae, já tá entrando na onda, hein?! - diz isso após Helena pegar o charuto da sua mão e começar a fumar junto enquanta fica sentada em cima do colo dele.
Helena: É você que me faz experimentar coisas novas, amor. - aproxima-se dele jogando a fumaça para a boca dele.
Eles beijam-se levemente, vão curtindo o momento.
......
Na manhã seguinte, eles saíram bem cedo para o seu café da manhã no iate que eles alugaram. Chegando lá, a refeição abundante encontra-se na parte externa do barco e Helena fica maravilhada com a quantidade e a qualidade das coisas que tinham lá.
E eles aproveitam o banquete e comem de tudo. Eles brincam com a comida, dão na boca um do outro, se beijam, se lambuzam e se divertem.
E assim passam o dia todo no iate.
Helena: Isso tudo parece um sonho! Se eu pudesse.... - faz uma breve pausa. - eu nunca mais sairia daqui. - diz sendo abraçada por trás pelo seu marido.
César: Isso aqui não é apenas um sonho, é a realidade. A nossa realidade, princesa.
Helena se vira.
Helena: Hm... eu poderia estar em qualquer parte do mundo com você no meu lado, eu já me sentiria a mulher mais feliz e realizada do mundo. Eu não preciso de viagens e todos esses luxos se você estiver comigo. Você é tudo pra mim!
César fica tão feliz com essa declaração que ele não resistiu e beijou-a com todo o desejo que ele sentia.
César: Eu te amo, princesa. Te amo demais.
Eles vão curtindo mais um pouco e decidem nadar na água. Por isso, eles atravessam a grade de proteção do iate e pulam juntos de mãos dadas para o mar. Eles nadam debaixo da água, fazem brincadeiras, se beijam e aproveitam o momento. De vez em quando o César arriscava-se dando cambalhotas para entrar na água a partir da parte externa do iate, e a Helena ria depois de dar umas broncas ou alguma zoação.
E agora é a vez de Helena fazer os rodopios enquanto salta para água...........
15h14
César e Helena estavam no seu quarto descansando um pouco depois do dia divertido e exaustivo que tiveram quando o telefone toca.
Helena: Alô! Dona Matilde!? O que aconteceu, nós nos falamos há pouco tempo!
Matilde: O Luccas apanhou muita chuva quando estava com o coleguinha seu na casa dele e agora ele está muito aflito, não consegue respirar e está tossindo muito.
Helena: O quê? Ai meu Deus! - Nessa hora o César desperta, se acomoda na cama de maneira que fique sentado nela e ao lado de Helena e fica preocupado com a feição da sua esposa.
Matilde: Não queria falar nada para você para não estragar a vossa viagem, mas o Theo e a Lorena disseram que seria melhor contar para você de uma vez, porque poderia ser pior.
Helena: Eles já sabem?
Matilde: Sim, sim.... Liguei para o Theo e ele veio para cá junto com a irmã. Estamos levando o Luccas para o hospital. Mas fiquei tranquila, vamos manter-la informada do que acontecer.
Helena: Não, não, não, imagina de maneira nenhuma. Eu vou voltar hoje mesmo. O Luccas tem asma, é um miúdo frágil, qualquer coisinha ele já fica de cama.... - disse enquanto saía da cama para arrumar suas coisas. - Ele a asma dele pode estar se convertendo numa pneumonia.
César: O que aconteceu?
Helena: O Luccas apanhou muita chuva e agora tá passando muito mal, vão levar ele para o hospital. - responde enquanto ainda está ao telefone com sua sogra.
Matilde : Imagina, Helena. Fique aí que nós manteremos você informada!!!
Depois de muita insistência, Helena e César convenceram a Dona Matilde a voltarem para o Brasil.
Horas depois....
Helena e César conseguiram um voo para manhã do dia seguinte
@ ❤️💥🔥
E então minha gente, como vocês estão?
Eu vou entender que algumas pessoas queiram me espancar viva kkkkkk!!!
Antes de mais nada eu peço perdão por todo esse tempo que estive desaparecida, mas aconteceram várias coisas como:- teve muitas vezes que estive desanimada e sem ideias para continuar a história.
- tive muitos problemas pessoas, estava meio depremida porque as coisas não estavam correndo muito bem
- E também porque perdi uma pessoa muito importante na minha vida.
Mas ultimamente teve umas leitoras que me incentivaram a continuar a nossa linda fanfic e por isso cá estou entregando para vocês um cheirinho e dizer que voltei e que toda segunda-feira ao 12h00 terá novo capítulo a partir do dia 31 de julho.
E farei de tudo para nunca mais deixar vocês na mão, porque eu como leitora também sei como ficamos tristes quando não há atualizações da história que estamos acompanhando.
Mais uma vez mil perdões pelo desaparecimento e é isso, bebês❤️
Um grande beijo para todos vocês 😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fim
RomantizmOioioiiiii gente linda só para resumir a história, a história falar sobre o começo do fim da História de Helena e César, com muitas alegrias, desentendimentos, e tudo mais, e espero que vcs gostem!! Um grande beijo💖✨😉