C31

103 6 30
                                    

César: Acho bom! Porque agora, eu não estou disposto a largar a minha mulher por nenhum outro. Hum. Você é só minha! - num jeito jeito sedutor, susurrando e com a mão na sua nuca, ataca a sua língua na boca dela, iniciando um beijo intenso e quente.

Helena chupa a sua língua, sorvendo a sua saliva e o seu sabor. Perdendo cada vez mais o compasso da respiração e César deita-a na cama numa posição horizontal em relação a cama e aperta com força umas das suas pernas que com certeza deixará marcas e aos poucos vai chegando a lateral da sua calcinha, um pouco acima do quadril. Helena tenta falar.

Helena: Hum. Cé.... - há estalos nesse momente e o nome dele sai abafado na boca dele. Respira pesado, geme e passa suas mãos no seu corpo debaixo da sua camisa.

César: Que foi? - descola as suas bocas finalmente e ela se sente aliviada para respirar com a boca aberta enquanto ele chupa o seu pescoço. - Não tá gostando?

Helena: Eu podia beijar você a noite toda! - tentando tirar a sua camisa e César fez questão de tirar.

César: Cê tá sedenta, não tá? - provocando-a.

Helena: Sedenta é pouco! Faminta!

César já levanta a sua camisola e termina de tirar.

********* vamos deixar para quando viajarem, tá! 😏😘

Manhã de terça-feira

Helena liga para a Marina e acertam tudo para o jantar.

De noite

Por volta das 7h, Helena com a ajuda especial da sua sogra e duas empregadas a arrumarem a mesa do jantar. E assim que terminam vão se arrumar.

Helena bota o Luccas no banho, todo tipo de higiene completo e o arruma como deve ser. E claro, pede para ele se comporta, não interromper as outras pessoas entre outras

Por estar uma noite quente, Helena opta por trajar um vestido florido no fundo azul bebê, um salto simples mas elegante, sua echarpe creme e os cabelos presos.
O César liga para ela dizendo que irá se atrasar bastante pois houve um grande acidente e teve que operar duas pessoas e talvez não chegará a tempo do jantar. Obviamente, ela fica triste mas compreende.

Minutos depois

Marina chega e é recebida por Helena e apresenta-a a família. E todos têm uma boa impressão dela e ela se sente muito bem acolhida e recebida.

E conversam um pouco e vão jantar.

Rodrigo: Então quer dizer que você esteve quase 15 anos tentando engravidar?

Marcinha: Nossa você deveria ir para o Fantástico! - Fazendo todos riem, principalmente a Marina.

Marina: Ah, imagina, mas sim. Sempre foi um sonho desde menina. Para vocês verem como a vida é, tem umas que fazem de tudo para engravidar como a Helena e eu e outras que não quer nem saber do assunto.

Marcinha: É verdade! As mulheres que não querem mesmo tem todas as possibilidades para engravidar, enquanto outras que têm esse sonho têm dificuldades.

Rodrigo: Ei, Marcinha! Assim você vai deixar a Helena desanimada!

Marcinha: Ai, não minha intenção, me perdoa!

Helena: Imagina, meu anjo! Mas não posso deixar de afirmar que isso é verdade, mas vamos ter fé! Mas posso dizer que a Marina tá me ajudando muito com toda certeza.

Matilde: Você ganhou um anjo da guarda! - riem.

Eles conversam animadamente e terminam o jantar.

Na Clínica

O César está na sua sala após ter de operar duas pessoas com urgência e liga para a Helena dizendo que provavelmente regressará a casa de madrugada, e pede para que peça desculpas a Marina por não estar presente e prometendo um no jantar assim que possível. Assim que desliga, Teresa entra na sala dele..

Teresa: Vim entregar os relatórios que o Dr. Moretti pediu. - entrega-os com um sorriso nos lábios.

César: Ah, obrigado!

Teresa: Está de plantão?

César: Digamos que sim. Como você sabe, acabei que operar duas pessoas e não foi nada fácil. Agora estou acompanhando as primeiras horas para ver como elas reagem.

Teresa: E com certeza deve estar cansado?

César: Sim, muito!

Teresa: Posso lhe fazer uma massagem?

César hesita, mas acaba não cedendo.

Teresa: Não precisa ficar com medo. Eu só vou fazer uma massagem em você. Eu não vou fazer nada que você não queira! - se aproxima dele até ficar de costas para ele e posa as suas mãos nos seus ombros, iniciado uma massagem lenta. - Como nos velhos tempos. Quantas vezes eu fiz massagem em você e nunca reclamou ou hesitou? - sussurra no seu ouvido. - Você sabe que eu gosto de você!

Iria acontecer alguma coisa, quando alguém bate a porta e os dois recompõe-se.

César: Entre!

Onofre: Oi! Boa noite, Teresa! Não sabia que estava aqui!

Teresa: Eu vim só entregar uns relatórios! Já estou de saída! Até logo!

Ela sai.

Onofre: Aconteceu alguma coisa?

Teresa: Ela.... - pausa. - jogou charme para cima de mim!

Onofre: Iiiiiihh! César você não vai....

César: Não, não! Claro que não! Eu sempre fui fiel a Helena e vou continuar sendo.

Onofre: Ah bom! Porque não seria justo com ela!

César: Eu sei! É por isso tô louco para gente sair daqui de uma vez!

☆☆☆

Aiaiaiiiii. O quê será que vem por aí?

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora