♡
♡
♡
°Chegando de viagem, os dois vão imediatamente para o hospital onde encontram a Laura conversando com a Dona Matilde e o Theo.
Theo: Olha, eles já chegaram.
Helena: Boa tarde, boa tarde. - fala um pouco ofegante e apressadamente enquanto acena para os demais de maneira nãomuito efusiva.
César: Boa tarde a todos.
Helena: Como ele está?
Laura: Ele já está fazendo o aeresol e está se acalmando aos poucos. O Theo disse que ele que já tem um pré-histórico de crises asmáticos e alérgicos devido ao clima e as poeiras.
Helena: Sim, sim. Ele tem essas crises desde que ele tinha 4 anos. As crises são mais constantes no início do ano e na época das férias. Mas isso de parar no hospital, aconteceu raramente.
Laura: Mas é assim mesmo, Helena. Esse mau tempo faz com que ele ficasse com as vias respiratórias entupidas e faz com que os brônquios não recebam o oxigénio suficiente...
Laura ficou explicando mais algumas coisas quando o médico pediatra do Lucas chega com boas notícias.
Na manhã seguinte o Luccas recebeu alta médica.
Em casa
Helena e o César estavam no quarto retirando as suas coisas de suas malas, quando o César recebe um telefonema e teve que sair as pressas.
Helena: O que aconteceu, amor? É alguma emergência?
César: É sim.
Helena: Mas você não estava de férias e nós acabamos de chegar de viagem.
César: Depois eu te explico, princesa. Tá tudo bem. - Deu um beijo na sua esposa e saiu de forma apressada.
Helena estranha e franze a testa.
Logo após arrumar as suas coisas, Helena liga para as suas irmãs dando-lhes a notícia do seu regresso ao Brasil e marcaram um encontro para daqui alguns minutos.
Muitos depois Helena desce para o andar de baixo e encontra Marcinha e Dona Matilde.
Marcinha: Helena!!! Conseguiu descansar? - questiona enquanto vai até a madrasta e a abraça.
Helena: Sim, meu anjo. - a beija na testa.
Matilde: E o Luccas?
Helena: Acabou de dormir e já tomou o seu remédio. E além do mais, queria agradecer vocês por terem cuidado dele. Claro que o Theo esteve com ele a maior parte do tempo mais, vocês cuidaram dele, inclusive quando ele passou mal. Muito obrigada de verdade.
Matilde: Aaa. Que isso, Helena, você não tem nada do que agradecer. O Luccas faz parte da nossa família. Ele é muito querido por todos nós.
Marcinha: É, a vovó tem razão.
Elas conversam mais um pouco e Helena sai de casa também para encontrar comas suas irmãs.
..............
Helô: E o César, Helena?
Helena: O César teve que sair de emergência, mas não era o hospital.
Hilda: Ué! Como assim?
Helena: Eu também não entendi. Na verdade ele não conseguiu me explicar direito o que estava acontecendo. Nós estavamos no quarto arrumando as nossas coisas e ele recebeu um telefonema e foi embora. Ah, e inclusive trouxe algumas coisas de viagem para vocês. Tá lá no meu carro. Só que eu não encontrei aquela máquina que você me pediu, Hilda.
Hilda: Aaaah, não. Não, porque se eu o tivesse me daria um jeito imenso.
Helena chega em casa por volta das 5h da tarde, foi cuidar um pouco do seu filho e depois foi para o seu quarto fazer uns telefonemas para resolver problemas burocráticos devido ao seu regresso repentino e tomar o seu banho.
Quando Helena desce, encontra todos da sua família se preparando para jantar, menos o seu marido.
Helena: O César não deu notícias?
Marcinha: Não.
Rodrigo: Eu também não.
Marcinha: Você está preocupada, não é?
Helena: Ai sim, meu anjo. Ele recebeu um telefonema e saiu correndo de casa sem me dar muitas explicações. Eu nem sei quem ligou pra ele.
Matilde: Não era da clínica?
Helena: Não, não. Ele disse que não era da clínica, só disse que era uma emergência. Vocês não têm noção do que pode ter sido?
Matilde: Infelizmente, não sei o que aconteceu.
Helena: Ai. - suspirou.- Tudo bem, muitas vezes isso é só coisa da minha cabeça e tô me preocupando sem motivo algum.
23h07
Helena já estava no seu quarto dormindo depois de ligar 30 vezes para o César. De forma repentina ela acorda e desce para a cozinha com o celular na mão para voltar a ligar ppara o César.
Na cozinha ela bebe um pouco de água e retorna a ligar ao César, mas novamente sem sucesso.
Helena: Ai meu deus, o que será que aconteceu.
E ela houve um barulho vindo da parte externa da casa e se assusta.
Helena: Você....
Olá meus amores!!! Tá aqui mais um capítulo fresquinho aqui para vocês. Eu sei que esse cap não tá muito bom, mas prometo melhorar com o tempo.
Me desculpem pelo atraso!
Um kiss pra ocês😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fim
Roman d'amourOioioiiiii gente linda só para resumir a história, a história falar sobre o começo do fim da História de Helena e César, com muitas alegrias, desentendimentos, e tudo mais, e espero que vcs gostem!! Um grande beijo💖✨😉