Oi gente lindaaaa! Como é que vocês estam? Eu estou vos preparando a pelo 2 capítulos atrás, porque pode vir coisas bem tristes né? Mas também venho aqui para agradecer duas lindas escritoras da fanfic a @vipie_ e @bekinhatorloni que estam fazendo um show e pedí-las para continuarem. E também tenho uma sugestão hoje, mas só vou dizer no final do capítulo. Bjos e boa leitura!😘😍😋
Helena: Amor, preciso ir! - diz saindo dos braços dele.
César: Ir aonde?
Helena: Nem te contei, a Hilda vai rapar o cabelo hoje e eu diz que vou com ela. Que horas são - diz pegando nos lençóis e cobriu o seu corpo e se levantou indo em direção ao banheiro e depois para perguntar a hora.
César olha para o relógio: 10h46
Helena: MEU DEUS DO CÉU! Tô atrasadíssima! - diz em desespero correndo para o banheiro e foi direto para o banho.
Então César foi direto para o banheiro já com sua cueca no corpo e olha a sua mulher tomando banho através do espelho.
Helena: Ai amor, a culpa é sua! Tá vendo o que você faz, você me seduz, faz o que quizer e agora agora eu estou atrasada para me encontrar com a minha irmã! - César ri e ela fingi estar zangada com ele se banhando.
César: A culpa não é minha se você é tão linda! E você me provocou desde ontem com essa lingerie. Ainda mais você é a minha mulher, você dorme na mesma cama que eu... - ele provoca e Helena ri de leve mas com sarcasmo. - A culpa não é minha, Helena! A culpa é sua.
Helena: A culpa não foi minha, a culpa foi da lingerie! Pronto! Nunca mais vou pô-la.
César: Também não é assim, vai!
Helena: O que foi, doutor César!? Ficou com medo eh! - parou de se banhar, colocou uma das mãos no vidro virando somente o seu rosto para encará-lo e começou a rir.
César: Não, eu só gostei de te ver de lingerie vermelha, achei que podia pô-la mais vezes.
Helena: Humhum! - riu e voltou a se banhar.
César: Que horas que você combinou com ela?
Helena: Ás 11h10 no num cabeleireiro perto do Leblon. Pronto terminei! - diz saindo do banho e coloca o seu roupão e direto para o seu closet, mas sem antes dar um beijo nele toda molhada. E agora é a vez dele ir para o banho.
Helena escolhe um conjunto de top de alcinhas e saia com a cor azul bebê, mostrando um pouco a sua barriga. E saltas altos brancos. O César sai do banho se veste e quando volta para o quarto vê a Helena secando os cabelos.
César: Já está quase na hora, hein?
Helena: Jura! Ai, Meu Deus! Você já está pronto?
César: Estou só procurando o blazer e a gente pode ir.
Helena: Humhum! - termina de secar o cabelo, passa o seu batom e passa o seu perfume quando a Hilda liga para ela.
Helena: Oi minha linda! Já tô saindo! - diz pegando o celular enquanto se ajeitava.
Hilda: Oi meu anjo! Não precisa se apressar, eu tô apanhando um trânsito terrível, mulher. Acho que vou chegar um pouquinho tarde, hein. Mas pelo visto você nem saiu de casa ainda.
Helena: É... depois eu te conto o que aconteceu, querida! Masss, você está chegando? - César dá o sinal que ele já está pronto e os dois saem do quarto, descem as escadas, saindo de casa.
Hilda: Tô sim, em algumas quadras, já tô lá.
Helena: Estou mesmo saindo de casa, tá! Até logo então! - diz entrando no carro de César.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fim
RomanceOioioiiiii gente linda só para resumir a história, a história falar sobre o começo do fim da História de Helena e César, com muitas alegrias, desentendimentos, e tudo mais, e espero que vcs gostem!! Um grande beijo💖✨😉