C11 + Aviso

153 10 34
                                    

Helena estava almoçando com as suas irmãs e depois voltam para o quarto de Helô para conversarem um pouco, quando ela recebe duas mensagens:

1° é do César dizendo que demoraria para chegar em casa e talvez perca a reunião devido ao compromisso que tem fora da cidade.

Depois ela repara numa outra mesasgem de número desconhecido e abre para ver de quem se trata e daí reconhece quem é.

Mesasgem: Oi Helena, daqui fala o Diego! Como você tá! Eu te liguei, mas o seu celular estava fora de área, era só para te perguntar se ainda tá de pé o nosso jantar! Eu queria muito te ver, ouvir sua voz! Eu juro que quero só jantar com você, por favor me responda assim que ouvir essa mensagem! Um beijo!

E ela fica um pouco lisonjeada mas preocupada e não tarda para mostrar as irmãs.

Helô: Se fosse você,  eu responderia que não quero mais vê-lo e melhor pararmos por aqui!

Hilda: Assim, Helô! Aí que ele vai atiça-la ainda mais! Helena,  se eu fosse você, fingia que não vi e não ligava mais para ele, vai ver que com o tempo ele se cansa e te deixa em paz.

Helena: Eu não vou responder nada agora, eu vou pensar, eu vou pensar!

Helô:, Tá bom, mas Helena, é melhor não deixar nada para depois, ainda mais esse assunto! Mas também não se apresse, pense com calma! Mas você tem que cientizá-lo que você não quer nada com ele, por que se não ele vai se iludir e criar expectativas e é ai que não vai te deixar em paz. - fala com calma.

Helena: Sim, minha irmã, você tem razão.  - de repente sente-se enjoada. - Helô,  me indica onde é o banheiro.... - diz já pondo a mão na boca prestes a vomitar.

Helô: É logo ali, na porta a esquerda, porquêaconteceu alguma coisa?

Helena: Eu vou vomitar! - diz correndo para o banheiro.

Helô: Iiiih, só não caga o meu banheiro! - diz brincando e gritando.

Helena vomita tudo que tinha comido ao longo do dia e começa a sentir fortes dores abdominais e desespera.

Helena: Helô, Hilda. - diz fraca e tonta quase que a voz não saía. - Meninas, me ajudem.

Elas começam a ouvir grunidos dela e preocupadas vão lá ver. Chegando lá vêm a sua irmã mais velha aflita e vão socorré-la.

Hilda: O que você está sentindo minha irmã!

Helena: A minha barriga.... a minha barriga está doendo muito. - começa a chorar aflita, desespada, pondo a mão fortemente na sua barriga. - Me ajudem eu não quero perder o meu filho!!!

Helô: Vou ligar para o César!

Helena: Não ele está fora da cidade e vai demorar para voltar, ele até me mandou uma mensagem me dizendo isso. - geme de dor e respira pesado.

Hilda: Então vamos ligar para o seu médico obstetra que está acompanhando a sua gravidez! Você sabe ou tem o número dele?

Helena: Eu não sei... - geme de dor, respira pesado e chora um pouco. - deixei o número dele em casa!

Helô: E você está sangrando?

Helena: Eu não sei,  acho que não!

Helô: Me deixa eu ver! - verifica se está sangrando e conclui que não. - não ela não está.

Helô: Eu vou buscar uma água para você então!

Hilda: E eu vou chamar um táxi, vamos para a clínica.

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora