Quando os dois vão passar o quarto, Helena sente-se um pouco tensa e César repara.
Helena: Eu acho que vou tomar um banho na hidro. Você quer me acompanhar?
César sorriu e assentiu com a cabeça.
Os dois vão ao banheiro de mãos dadas e preparam o seu banho e quando é dado por terminado, Helena encosta na bancada sanitária e olha diretamente para o César com aquele olhar que ela sempre faz para chamá-lo e claro é atende esse pedido indo em direção à ela calmamente tirando a sua blusa. Helena vê seu tronco nu com cara de safada e morte o seu lábio. Já com os seus corpos colados, eles se beijam calmamente mas intensamente, esfregando suas línguas dentro do beijo, sentindo o sabor e a saliva um do outro e eles se apertam. César já levanta a camisola de Helena, durante o trajeto roça seus dedos nas curvas de sua esposa e ela levanta o seus braços e eles se separam do beijo com um estalido para ele poder terminar de livrar -se da sua roupa. E dão continuidade ao beijo. Helena abaixa a calça do seu marido, deixando-o só de cueca. César roça a sua ereção ainda por baixo da sua cueca no púbis de Helena e ela suspira e entra nessa onda provocando-o e fazendo a mesma coisa.
------'x------
Nova Personagem - Marieta Severo:
Marina Monteiro Barbosa - 50 anosMarina é mulher forte, decidida, de personalidade forte, divertida, descolada, simpática, amorosa, corajosa, um pouco teimosa, bem sucedida, bonita e de muita garra. Ela com os seus 20 anos foi professora de Inglês uma escola privada há quase dez anos, mas decidiu administrar a sua empresa de têxteis depois que o pai morreu. Foi então que ela conheceu o seu primeiro amor, mas o relacionamento sempre era idas e vindas, devido ciúmes de ambas partes, um tempo depois eles se acertaram e ficaram noivos. E ela decidiu engravidar mas o parceiro não queria, então começou a não se prevenir de propósito para poder ter filhos sem o companheiro saber. Mas descobriu que o seu noivo era estéril e o que deixou-me arrasada e rompeu o relacionamento, mas o companheiro não aceitou muito bem e começou a persigui-lá . Teve vários relacionamentos após o término e depois de 5 anos ela voltou para o seu amor e começaram a investir na inseminação artificial durante aproximadamente 12 anos, com as suas inseguranças, incertezas, tristezas, momentos de angústia, raiva por não conseguir concretizar o seu maior sonho, alguns amigos e familiares aconselhando-a a desistir de engravidar, tormentos no casamento e medo. Após um tempo tentou seguir a fórmula mais tradicional, maso seu esposo não gostou muito da idéia e tentou a impedir de tal ação. E finalmente por volta dos seus 48 anos engravidou e teve os gêmeos Helena e Gabriel aos 49 anos.
Marina e Alexandre estam num bar no Leblon e conversam animadamente.
Marina: Então foi mesmo marcado para sábado para conhecer a maravilhosa Helena? - diz dando um gole da sua caipirinha!
Alexandre: Confirmadíssimo, gata! Em princípio o marido dela vai também, ele é médico lá da clínica onde estou trabalhando... César Andrade de Mello, conhece?
Marina: Aquele neurocirurgião, que ficou viúvo no início dessa ano e que se.... - deu uma pausa e percebeu. - Aaaah, a Helena!? Eu conheço os dois. A tal Helena, não é a Helena Moraes, que é professora e diretora da escola Ribeiro Alves?
Alexandre: Ela mesma!
Marina: A minha sobrinha foi aluna da escola dela. A Anitta falava maravilhas sobre ela. Acho que já foi a professora dela.
Alexandre: Hmmmm. Tá sabendo!
Marina: Para, Alexandre! - começam a rir. - Eu os conheço por fotos e revistas. Do casamento deles principalmente. Vocês se conhecem há muito tempo?
Alexandre: Não! Coisa de uns 3 meses. Ela esteve grávida ultimamente mas foi atropelada e perdeu o bebê. Mas vou te dizer uma coisa, essa mulher tem história. E até que vocês se parecem!
Marina: Cê jura !? - ri.
Alexandre: Juro! Não só pela experiência que tiveram, mas pela vossa personalidade, pela vossa garra e é isso que vos tornam tão lindas e apaixonantes. - ela sorri e agradece.
Marina: Você está apaixonado por ela?
Alexandre: Marina!
Marina: Você está sim!
Alexandre não responde e Marina sorri.
Marina: Você fala dela de um jeito diferente. Os teus olhos brilham quando você fala dela, a tua voz muda quando você fala dela, a tua expressão muda quando você fala dela.
Alexandre fica mudo e envergonhado e Marina promete que não contará à ninguém. Alexandre não sabia direto o que sentia por Helena. Só sabia que gosta muito de vê-la, de dá-la apoio e que fica um pouco incomodado, posso até dizer ciumento quando ela está com o seu marido, mas sabe que nunca irá tê-la e que ela ama o marido e sabe da história que tiveram.
---------
César e Helena estam na hidro relaxados, de lados opostos, devorando um ao outro com os olhos, se provocando, com a espuma escondendo parcialmente os seus corpos.
César: Você não quer viajar de lua de mel? Eu acho que já está na hora para isso!
Helena: Aí sim, meu amor! Tá na hora sim. Mas tem a escola e outros assuntos que eu preciso revolver ainda esse mês, para poder viajar mais descansada. Com o acidente atrasou tudo.
César: Hm. Entendo! E quanto tempo tenho de esperar? Porque você sabe, eu sou uma pessoa ansiosa e tô louco para ficar sozinho, completamente sozinho com você ! Só eu e você.
Helena ri e joga as suas pernas no corpo de César, massageando-o.
Helena: Éh doutor César !? - sorriu maliciosamente. - Olha não sei, amorzinho. Pra ser sincera, não sei. Mas me duas semanas para ver se resolvo isso. Mas para onde que nós vamos.
César: Para fora do Brasil mesmo! Aceita?
Helena: Sim, é melhor.
César: Eu gostaria de ir para uma ilha exótica, como Turcos e Caicos, Porto Rico ou República Dominicana.
Helena: Eu gostaria de ir para Porto Rico, que lá tem umas músicas que dá pra dançar a noite toda. E também para Jamaica. Mas uma ilha exótica pra tá ótimo. Com praia, sol, areia, boa música, bom champanhe, bom vinho, boa comida, boa cama e boa companhia seria a lua de mel perfeita.
César: Aí é, professora!?
Helena: Sim. - sorriu e César apertou as pernas dela.
César: Mas onde você preferia ir ?
Helena: Qualquer lado se for com você !
::::::::::::::::::
Vou deixar vocês escolherem onde vai ser a lua de mel.
:Jamaica
:Porto Rico
:Turcos e Caicos
:República DominicanaO episódio de hj foi um pouquinho pequeno para dar-vos tempo para pensarem e quinta-feira vou dizer o qual que foi escolhido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fim
Storie d'amoreOioioiiiii gente linda só para resumir a história, a história falar sobre o começo do fim da História de Helena e César, com muitas alegrias, desentendimentos, e tudo mais, e espero que vcs gostem!! Um grande beijo💖✨😉