Capítulo 4

294 10 8
                                    

Depois que se acomodaram no hotel, eles deram uma volta pelo iate, e proveitaram para admirar a paisasgem e almoçaram por lá e depois de muitos jogos divertidos, piadas e risadas eles viram o sol se pôr, tiram fotos e foram para terra firme.
   A Helena e o César foram os últimos a sair do barco quando ela sente um calor na nuca enquanto andavam e por um impulso ela virou e ela viu o que achou que nunca mais iria ver, o MEXICANO. E por um momento ficou empacou sem conseguir falar, sem conseguir respirar, e o Mexicano por sua vez abriu um grande sorriso e sem deixar de seduzi-la com um simples olhar, e o César percebe a estranheza da esposa e volta para trás e depois olha para o homem.

César: - Meu amor, você está bem?- perguntou primeramente olhando para a esposa e depois para o homem.

Helena: -Na..na...não nada não,  meu amor, eu que me senti um pouquinho mal disposta, vamos meu amor.- falou pegando no marido saindo literalmente a correr.

Chegando no quarto, a Helena entrou primeiro e o Cesar veio atrás dela a olhando intrigado e ela completamente desnorteada.

César: -Vc já está se sentindo melhor???-diz fechando a portasem deixar de olha-la

Helena: -Tô meu bem...- diz acariciando o rosto dele e com os olhos marejados.

César: -Hum...tá. - diz desconfiado sabendo que essa conversa não terminaria ali.

Descansaram um pouco e as 20h desceram para jantar com a sua família num restaurante com vista para o mar.
Eles conversaram, as 22h todos se recolheram.
No quarto, a Helena já de camisola olha para o César e percebe que ele não engoliu aquilo que ela disse.

Helena: -Amor, o quê que você tem... Vc está estranho, quase não falou durante o jantar.

César: -Vc também quase não falou durante o jantar! Porquê vc estava olhando para aquele homem, o quê que aconteceu?- disparou querendo saber a verdade.

Helena: -Ele......-suspirou e decidiu contar a verdade. - Ele é um mexicano que conheci numa das viagens que fiz com o Téo. A gente sempre se via nos lugares, só trocavamos olhares e...e no dia que eu e o Téo iamos embora, eu foi pegar o seu óculos que tinha deixado no quarto e quando estava descendo ele.....- ficou sem coragem de continuar com medo do que poderia acontecer.

César: -Ele o quê Helena!- diz intrigado e com medo.

Helena: -Ele ...- suspirou - ... ele me beijou César.- falou com se fosse um desabafo,  como se tirasse um peso das costas.

César: -Vcs se beijaram?- perguntou já morrendo de ciúmes e de raiva daquele homem e com receio que aconteça tudo de novo,  com medo da sua mulher o deixar de novo, porque pela reação dela quando o viu, quer dizer que ela teve um sentimento muito forte por ele, mas só uma coisa ele sabia, ele já odeia o indivíduo.

Helena: -Sim.

César: -E você gostou?

Helena: -César....

César: -Você gostou Helena?- falou já alterando a voz, morrendo de raiva e ciúmes. E ela não respondeu.

César: -Seu silêncio já diz tudo.- falou completamente irritado.

Helena: -Vc tá falando assim comigo porquê? César eu te amo, passei meses e meses tentado te reconquistar,  e iria fazer até o ultimo dia da minha vida, vc acha que eu iria passar todo esse tempo para depois por capricho me separar de você para ficar com outro, ainda mais com o homem que mal conheço?!- falou desabafando tudo que estava intalado na sua garganta.

César: -E vc não se separou de mim por capricho?

Helena: -César não começa! Pelo amor de deus, eu podia ter mentido para vc, mas eu falei a verdade, foi isso que aconteceu eu não posso fazer nada para mudar só para o senhor não sentir ciúmes.

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora