Começo do Fim

809 19 10
                                    


Durante a festa, Helena e César dançaram e se divertiram muito, e só foram para casa quando eram 3h manhã e todos foram para os seus quartos. Quando Helena abre a porta ela manda todas a coisas que tinha em sua mão para um lado e César que veio por trás a abraça e diz:

César: que tal se nós tomarmos um banho coladinho e dormir agarradinhos? - diz enquanto morde a orelha de Helena.

Helena: Huuuuuuuummm.....gostei- ri rápido- vamos então!

Eles vão para o banho e Helena desce suas mãos dês do seu pescoço até a bunda do César e aperta enquanto César apertava seus seios e lambe com a língua o pescoço dela enquanto ela encostava sua cabeça na parede afim de dar espaço para ele continuar.

César: Vc é uma delícia, apetitosa....vc é muito gostosa meu amor!- diz sussurrando e mordendo a sua orelha- vc é minha, só minha!-diz a prendendo na parede.

Helena sorri toda satisfeita com que ouviu. E eles terminam o banho.
César coloca só uma cueca preta e Helena coloca uma camisa social branca do César e uma calcinha preta sem sutiã e César diz:

César: Helena, Helena não me provoque! - ela começa a rir- Mas tudo bem, vamos dormir, mas quando acordar eu vou te fuder todinha- diz puxando a sua cintura deixando coladinhos um no outro e colocando outra mão na sua nuca lambendo sua língua.
Helena por sua vez morde o seu lábio inferior dizendo "te amo". Os dois se aconchegam na cama e adormecem até ao meio-dia.

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora