Helô: Mas sinto você um pouquinho desanimada. O que aconteceu?
Helena:Tô um pouquinho triste por causa da Hilda e do meu bebê que eu perdi....
Helô: Aaah é isso, Helena? Não te falaram que você pode engravidar, que você só precisa esperar? Então o que te preocupa?
Helena: O problema não é esse Helô! O problema é precisamente de segurar o bebê, de levar a gravidez até ao fim, entende?
Helô: Ah Helena! Você acredita com todas as chances que você tem, você acha mesmo que não vai conseguir.
Helena: Não sei!
Helô: Helena, foi a sua terceira gravidez e você já está desistindo, isso nem parece teu! Que isso? Logo você que sempre adora um bom desafio, que luta pelo que quer, que consegui o homem que queria te ver longe de você, agora você tá me dizendo a mim que não vai conseguir ter filhos? - diz enquanto a sua irmã olhava para ela com aquela carinha de quem pisou na bola.
Helena: Eu sou essa mulher que você falou, mas.... - suspirou. - É que você não sabe o quanto é doloroso para uma mulher perder um filho, ainda mais quando ele ainda tá dentro de você!
Helô: Mas Helena, você perdeu o seu filho porque você foi atropelada! Não porque a natureza quis! Helena, você perdeu muito sangue a caminho do hospital, você tava muito machucada, frágil! Helena! - diz pegando nas mãos da sua irmã mais velha. - Você lembra que o papai dizia sempre para gente que o que se colhe se planta? E que a gente deve sempre lutar pelo que a gente quer independentemente de todas as situações da nossa vida? - Helena concorda acenando com a cabeça. - Então, tá na hora de seguir esse conselho! Sei que foi e está sendo difícil para você, mas não desiste, tenta. Você pode tentar e até cair, mas você se levanta mais forte e continua! - Helena sorri de canto.
Helena: Você tem razão, minha irmã! Até o Alexandre, o meu obstetra, vai me apresentar uma paciente que agora é amiga dele, que tentou engravidar durante 15 anos, e teve gêmeos aos 49 anos.
Helô: Nossa! Cê tá vendo só? Quando vocês vão se encontrar?
Helena: Em princípio este fim de semana, ainda estamos combinando.
O celular de Helena toca
Helena: Alô!
Alexandre: Oi oi, Helena!? Sou eu o Alexandre! Espero não estar te incomodando! Posso ligar outra hora se preferir!
Helena: Não não, imagina, de maneira nenhuma. Estou muitíssimo bem acordada! - a Helô sussurra para ela perguntando quem é e Helena diz para esperar com a mão e depois pousa em cima da mão da irmã mais nova. - Estou falando com a minha irmã!
Alexandre: Ah, que ótimo! Te liguei para dizer que o almoço foi marcado para este sábado às 13h em casa dela.
Helena: Ótimo.
Alexandre: Vou te enviar o endereço da casa dela, não fica muito longe mas vou já estar lá quando vocês chegarem lá. Ah e o César vai para o almoço?
Helena: Eu não sei ainda, ele ainda não chegou em casa.
Alexandre: Ah entendi!
Helena: Nossa você está mais preocupado com esse almoço do que nós, hein. - ri.
Alexandre: É verdade, é que eu sou muito ansioso, gosto de fazer a minha parte para verem os outros felizes! E você está sendo uma das minhas pacientes preferidas, então estou tendo uma atenção especial com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fim
RomanceOioioiiiii gente linda só para resumir a história, a história falar sobre o começo do fim da História de Helena e César, com muitas alegrias, desentendimentos, e tudo mais, e espero que vcs gostem!! Um grande beijo💖✨😉