C35

246 6 31
                                    


Meus amores! Eu sei, que devia postar o capitulo no domingo, mas eu sofri um acidente de moto na sexta-feira a noite e foi levada para o hospital. Fiquei bastante machucada, principalmente nas pernas. Fui submetida a uma cirurgia no sábado de manhãzinha, correu tudo bem e fiquei internada. Sai ontem do hospital e estou me recuperando em casa. Bom, nessas semanas eu irei fazer de tudo para vocês não ficarem sem capítulo, pelo menos um episódio por semana, mas não prometo que vai ser sempre no domingo. Pode ser numa quarta-feira, sexta-feira,  segunda... Como sempre fiz caso não conseguisse postar no domingo.
Então espero que me compreendam e espero que essa recuperação seja rápida.

Vamos para o cap bebês! Um beijinho para vocês 😘😘😘💕

♡♡♡♡♡♡♡♡




Helena respira pesado e encosta a sua nuca no ombro dele e sorri assim, de boca aberta com todo o prazer que acabou de receber e ele lhe acolhe sorrindo também. Ele destribui beijos pelo seu maxilar, numa zona bem próxima ao queixo, até chegar ao pescoço e ela beija a sua face enquanto ele se dobra para lhe beijar o pescoço, ainda dentro um do outro.

César sai de dentro dela e se joga na cama de costas e ele a chama.

César: Vem cá, vem princesa!

Ela sorridente vai ao encontro dele e se acolhe no abraço dele.

Helena: Príncipe, me perdoa! Me perdoa. Eu nunca iria duvidar de você.  Sério, me perdoa. - dá vários beijos nele para demonstrar o seu arrependimento e ele ri.

César: Tá tudo bem, meu amor! - põe a sua mão na sua nuca, sorrindo para ela.

Helena: De certeza?

César: Absoluta! Senão não teríamos feito o que fizemos! E nem pareceu que tínhamos discutido, muito pelo contrário! Achei que iria morrer de verdade! - num tom bem brincalhão denotando todo o seu desejo, fazendo-a gargalhar deliciosamente.

Helena: Oh, eu já estou sem forças para fazer nada.

César: Por causa do frenesi?

Helena: Por causa do frenesi! - riem juntos.

Muitas carícias foram trocas e algumas conversinhas também e por voltas das 3h da manhã, eles acabam por dormir, totalmente nus.


De manhã

Hilda e Helô vão até a mansão Andrade de Melo e esperam por Helena, com o combinado. Foram recebidas pela Matilde e pela Marcinha e pedem para aguardar. Mas o que elas não sabem é que ela foi dormir tão tarde, que está dormindo até agora e perdeu o horário.

Helô: Ah, mas a Helena tá demorando, hein!

Hilda: Ai meu deus! Será que aconteceu alguma coisa?

Matilde: Vou lá ver o que está acontecendo.

Hilda: Não, não! Não precisa se incomodar. Falamos com ela noutra hora. - já se levantando para ir embora.

Matilde: Imagina, eu faço questão.  Fiquem aí que eu já volto.

Ela sobe as escadas e vai em direção ao quarto deles.

César e Helena estão dormindo profundamente, agarrados e completamente nus. Ela está com uma perna e um braço envolta dele. E César tem a sua mão na bunda dela.

Matilde bate a porta algumas vezes e não obtem resposta, então decide abri-la, mas só que está trancada e chama-lhes.

Matilde: César.... César..... Helena!

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora