C9

161 9 12
                                    

Helena vê a sua barriga de 8 meses no espelho, emocionada quando o César aparece e envolve-a com os seus braços em sua barriga e diz ao ouvido.

César: A nossa hora está chegando! Mas ainda temos muita coisa para a gente passar antes disso.

Helena disse sorrindo: Que coisas?

César: A gente tem muita coisa para passar antes do nosso filho nascer. Mas no futuro tudo vai dar certo. Daqui a pouco vai ser só eu, você e o nosso bebé.

E depois disso ela acorda meio confusa, mas depois entende que estava apenas sonhando e repara que é abraçada pelo César, que a tranquiliza e aconchega mais nele e volta a dormir.

Já é Sexta-feira e eles acordam e decidem tomar um banho juntos para começar bem o dia. Eles deixam água morna cair em seus corpos e vão se beijando, passando as suas mãos em todos os lados, César passa a língua no seu pescoço e a aperta encostando na parede junto com ela e Helena abaixa a cabeça para um beijo, empina o seu peito contra o dele com as mãos nos ombros dele enquanto a apertava. Ele morde o lábio dela e ela levanta a cabeça fazendo com puxe o seu lábio que está sendo mordido por ele.
Helena arfa e geme  durante o beijo com a boca entreaberta. Helena morde o seu ouvido, lambe o canto da sua bochecha, descendo para o seu queixo, depois seu pescoço enquanto ele fecha os olhos encostando a sua cabeça na parede e coloca as suas mãos na sua nuca enquanto ela passa as mãos por todo o seu corpo. Ele se sentia inteiro de novo depois de tanto tempo, com se mesmo depois e tudo que aconteceu, ele estava esperando por ela e agora tem total certeza que a escolha certa e sente completo e feliz. E de todas que ele teve um relacionamento, a Helena sem dúvida foi A MELHOR  que todas elas, porque não sentia com elas o que sentia por ela, principalmente quando ela o tocava, porque mulher nenhuma faz melhor do que ela. Valeu a pena ter esperado, mesmo que sofrendo.

----------

Já fora do banho, a Helena de roupão bem curto e folgado ao seu corpo porque não apertou tanto, deixou um dos seus ombros bem a mostra e o colo quase mostrando os seios. Mostrando as suas lindas, torneadas e grossas  pernas, ela levanta levemente uma perna para que fique apoiada sobre a uma das escadas da banheira enquanto passa os seus cremes nas mãos e no corpo, colocando ainda mais em evidência as suas pernas, entlquanto se olhava ao espelho e César chega apenas de toalha por trás e diz ao seu ouvido.

César: Você é tão cheirosa! - diz cheirando a sua mulher. - Você é a prova que fiz a escolha certa.

Helena sorri: Claro que você fez a escolha certa, ninguém faz igual a mim! Eu tô aqui, só para você, meu amor! - diz se virando ficando de frente para ele e põe as suas mãos em volta do seu pescoço.

César alisa uma das suas pernas dela, levanta e aperta a sua coxa, passando a mão por toda a extensão e vai subindo o roupão até aos seus quadris alargados.

Helena: Você me faz tão bem!

César: Você também.

E dão um beijo.

--------------
César e Helena descem tomam o café da manhã com a sua família e eles saem de casa. Indo no carro do César, ele a deixa no Colégio, pois precisa resolver uns assuntos das novas matrículas escolares, sobre o casos dos alunos que vão repetir de ano e falar com a Santana e a Lorena sobre a sua gravidez e a divisão de tarefas.

Rosinha: Bom dia, Helena! - diz entrando em sua sala com alguns papéis para entregá-la.

Helena: Bom dia, Rosinha!!! - responde com empolgação.

Rosinha: Então com você está? Há vários dias que você não apareceu... Nem tive tempo de parabenizá-la pela sua gravidez.

Helena: Tô ótima, meu anjo! Eu fiquei esses dias em casa para repousar, o médico disse que não posso fazer muito esforço, excesso de trabalho,  stress e essas coisas. Mas não se preocupe. Pelo que eu estou vendo, são papéis para assinar, né?

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora