C28

100 8 6
                                    

Moreeeesss, me desculpem pela ausência, mas eu precisava descansar minha mente esses dias que estou de férias e porque estava sem idéias para continuar com a história, e então é por isso que é tão importante vcs deixem sugestões para os próximos episódios, tá bom. Mas hoje tem ep novo quentinho, acabado de sair do forno, aproveitem e espero que gostem. E para avisar que por causa de algumas situações que estou passando na minha vida, os capítulos serão atualizados todo domingo às 13h. Então marquem na vossa agenda e não se esqueçam. 💕⭐

Um beijinho no vosso rostinho todo e boa leitura.😘😘❤

                                   ♡

Matilde: E em quanto tempo você poderá engravidar de novo?

Helena: Em mais ou menos 3 semanas, que é mais ou menos onde começa o meu período fértil. Então vamos torcer que em menos de um mês eu engravide.

Marcinha:  Ai, Tomara. Quero muito uma irmãzinha pra mim. Oh, Helena, pode deixar que serei a melhor irmã do mundo e vou mimar e cuidar muito dessa criança.

Helena: Nossa, que irmã mais fofa que a minha filha vai ganhar. Obrigada, meu anjo.

César: Você acha que será menina, Helena? - acaricia sua nuca involuntariamente e toca em algumas mechas do cabelo dela e como retribuição recebe um pequeno beijo da Helena e sorri delicadamente.

Helena: Bom, o meu sonho foi sempre ter uma menina, mas se não virar a menina, vou amar do mesmo jeito. - dá um outro beijo nele e acaria seus cabelos grisalhos.

Rodrigo: Oh, Marcinha, o desafio de ser menino ou menina continua de pé, hein! - alerta sua irmã.

César: Imagina se tivermos gêmeos, amor! - Olha para ela e brinca .

Helena: Nossa! -ri.- Se um pra mim tá ótimo, imagina dois! Mas acho que já estamos treinando para isso né, amor!. - ri com malícia mas brinca para não chamar muito a atenção aos demais.

César: Sim, mas nós podemos reforçar não é, pelo sim pelo não. - acariciando os seus cabelos, enquanto ela o olha com um olhar que só ele sabe o que significa e o que ela pensa, e por isso dando um selinho logo depois de se expressar.

Rodrigo: Eu acho, no rumo que está indo a conversa, vai haver sacanagem... -ri. - Então quero fazer uma perguntinha para vocês, mas só espero que não me levem a mal, tá!? - deixando o pai e a madrasta curiosos dizendo que não tem problema e a Marcinha logo suspeita que pergunta ele fará.

Marcinha: Você vai perguntar aquilo que eu estou pensando? Que você me disse outro dia?

Rodrigo: Sim, Marcinha!

César: Essa pergunta é assim tão inusitada? - ri.

Rodrigo: Ahammm. Não sei, pai. Mas vou perguntar na mesma. Quando vocês estavam namorando há muito tempo atrás, vocês já pensaram seriamente, mas seriamente mesmo em ter filhos? - diz um pouco apreensivo e se arrependeu logo depois que terminou a pergunta.

Helena ri e o César coça a cabeça sorrindo e logo depois ri também, fazendo os outros rirem juntos.

Helena: Olha meu anjo, pensar até pensavamos e até chegamos a falar um pouco sobre isso, mas.... - ela dá uma pausa e o César completa a frase.

César: Nós não tínhamos condições suficientes para sustentar uma criança,  ainda por cima nós dois ainda estudávamos e a Helena era muito, mas muito jovem para isso acontecer.  Bem que queríamos, mas sempre dizíamos, " vamos esperar que as coisas melhorem ". - os dois caem na gargalhada. - Mas teve uma vez que pensamos mesmo que a Helena estava grávida, lembra, amor?

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora