Gente me desculpem pelo desaparecimento mas desde finais de Outubro que estou cheias de provas para fazer, e esse ano é muito importante para mim então tenho que me esforçar ao máximo, mas hj volto com um novo capítulo meu bem e espero q gostem.
.........
César: Oi meu amor! - deu um beijão na sua esposa, deixando o Diego constragido e com ciúmes. - Não vai me apresentar o seu amigo?
Helena: Esse é o Diego, César. Nós nos conhecemos numa viagem que a Cancún, no México. - disse para ver se não acontecia nada desagradável.
Diego: Prazer.- estendeu a mão para o César e ele fez o mesmo.
César: Prazer. - passou a mão em volta da cintura dela- amor vamos fazer as fotos?
Helena: vamos.- disse aliviada e mais sorridente. - bom vamos indo. Até logo!
César: Até logo. - eles sairam deixando o Mexicano sozinho.
Eles fizeram as fotos, principalmente com o pôr do sol que as fotos ficaram mais lindas ainda.
Por volta das 23h, todos voltaram para casa, e foram para os seus quartos de tão cansados que estavam.César: Eu ñ quero ser invasivo, mas o quê que vcs dois estavam conversando?-perguntou curioso.
Helena: Estavamos nos cumprimentando, e ele falou queeeeeee vc estavam o provocando durante a festa.
César: Ele disse isso é?
Helena: Humhum. Não vamos brigar por favor.
César: Não eu ñ quero brigar... Ele é que ñ aceita q nos somos casados, falar q estava lhe provocando...- nessa última parte ele falou com sarcasmo.
Helena: Hey, cê tá com ciúmes??? Amor ñ fica assim porque é isso que ele quer. Vc sabe que é vc que eu amo e quero ficar com vc para sempre, hein.- diz sorrindo.
//////////////^^^
O Diego chega em casa, toma seu banho e vê uma foto bem linda da Helena no dia do casamento de Diogo e Marina, que ela estava num vestido vermelho com um leque na mão, sozinha. Pega na foto e a admira essa mulher que nem se pode chamar de mulher mas sim de sereia, deusa que tanto lhe encanta, acariciando o seu rosto na foto.
Diego: Eu foi um idiota. Eu devia ter ficado com vc naquele dia, te sequestrar, assim eu nunca ai te deixar escapar e ñ me contentar só com um beijo.
^^^//////////
A Helena não parava de gemer sentido o seu homem dentro dela com um misto de prazer e dor e por um momento achou que ela estava sangrando por conta disso, mas ela estava adorando sentir essa sensação e nem um pouco se importou. César apertava os seios dela, a chamando, dizendo quanta ela era dele, e lea continou com as estocadas dessa vez bem fortes, talvez por ciúmes, por raiva e por querer a sua mulher mais do que tudo, e foi estocando-a com mais força a fazendo gritar e arranhando sua costas e braços, gritando o nome dele, revirando os olhos com a boca entreaberta sentindo-o a derreter dentro dela. Eles ficaram se beijando pir logo tempo depous que transaram mas sem parar de sem pegarem com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fim
RomantizmOioioiiiii gente linda só para resumir a história, a história falar sobre o começo do fim da História de Helena e César, com muitas alegrias, desentendimentos, e tudo mais, e espero que vcs gostem!! Um grande beijo💖✨😉