C20

117 6 11
                                    

Oiiii meus lindos, como vcs estão? Eu vou vos dar mais uma oportunidade de vocês escolherem onde vai ser a lua de mel, porque só duas pessoas falaram.

Turcos e Caicos
Jamaica
Porto Rico
República Dominicana

::::::::::::::::

Helena: Mas me deixa pensar onde vai ser... Mas eu também tô louca pra ficar sozinha com você, só eu e você. Num lugar que ninguém conhece a gente e fazer o que nós tivermos vontade a qualquer hora, a qualquer lugar sem se importar com que vai acontecer. - diz se aproximando sensualmente dele, com a espuma escondendo os seus seios e ele põe as duas mãos no rosto dela e por fim se beijam. O beijo é molhado, esfregam as suas línguas dentro do beijo, se mordem, se provocam por longos minutos.
E depois de um tempo, Helena estava entre as pernas do César, encostados na borda e de mãos dadas conversam.

Helena: Ah, amor, esqueci de contar.... Hoje eu estava com o Alexandre na Clínica e o encontro com a Marina vai ser nesse sábado em casa dela. Está tudo combinado.

César: Vai ser um almoço?

Helena: Sim. E você vai?

César: Bom, vai depender de como vai ser o meu dia! Mas você quer que eu vá?

Helena: Acho que sim! Iria ser bom!

César: Então vou fazer os possíveis para ir com você.

Helena: Você acha mesmo que a gente vai conseguir?

César: Ter um filho? Eu não acho, Helena.  - César vira o rosto dela  para olhá-lo. - Eu tenho total certeza !

Helena:  É que... Eu não quero te decepcionar!

César: Não fala assim, meu amor. Mesmo se a gente não tiver, coisa que eu duvido, você não vai me decepcionar por causa disso. O meu Amor por você é bem maior que isso.

Helena: Certeza?

César: Eu tenho a certeza que a gente vai conseguir ter esse filho. Você disse disse que ia confiar em mim, então confia. Eu tô bem aqui ao teu lado.

Helena mesmo perdendo as esperanças a cada dia que passava, o César com o seu jeito brincalhão, romântico e carinhoso, a conforta e dá-la mais motivos para ser feliz, esquecer dos problemas e dá-la esperança é confiança de ela conseguir ter um filho que tanto sonhou.
..........

No dia seguinte

Helena recebe uma mensagem anônima e ela estranha.

' Eu te Amo muito para te ver partir e ficar com outro. Por favor volta para mim. Volta para mim é eu prometo que vou te fazer sentir a mulher mais feliz e amada do mundo. Eu não queria admitir, mas agora eu não posso viver sem você, eu tenho de ter você para a minha vida continuar. Você roubou a minha vida e agora a quero de volta.'

Helena: Quem que me mandou uma mensagem dessas?

A dona Matilde chega até a ela ouvindo o que ela disse.

Matilde: Aconteceu alguma coisa?

Helena: Éh... na..não! É que um número desconhecido me mandou uma mensagem e não faz muito sentido para mim. Deve ser engano!

Matilde: Disseram o teu nome?

Helena: Não, não! Deve ser engano mesmo.

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora