Começo do Fim

409 12 6
                                    

Durante a festa do fim do ano letivo, Helena e César dançaram e aproveitaram a festa. E só foram para casa quando eram 3h manhã e todos foram para os seus quartos. Helena abre a porta e joga tudo que tem em suas mãos para um lado e César que veio por trás a abraça e diz sussurrando:- Que tal nós tomarmos um banho coladinhos e dormir agarradinhos?- diz mordendo a orelha dela.

Helena: huuuuuuuummm.....gostei- diz sorrindo- vamos então!

César: vamos!

Eles vão para o banho e Helena desce suas mãos dês do seu pescoço até a bunda do César e aperta enquanto César apertava seus seios e lambia com a língua o pescoço dela e ela encostava sua cabeça na parede afim de dar espaço para ele continuar.
César: Vc é uma delícia, apetitosa.... e muito gostosa!- diz sussurrando e mordendo a orelha dela. - Vc e é minha, só minha!- diz pondo uma mão na sua nuca e puxando a cabeça dela para trás e morde seu pescoço.

Helena sorri toda satisfeita com que ouve.
E eles terminam o banho.
César coloca só uma cueca preta e Helena coloca uma camisa social branca do César e uma calcinha preta sem sutiã e César diz:

- Helena, Helena não me provoque!- ela começa a rir- tudo bem, tudo bem, vamos dormir mas quando acordar eu vou te fuder todinha! - diz pegando sua cintura deixando coladinha nele e pondo uma mão na sua nuca e lambe sua língua e Helena morde seu lábio inferior dizendo "te amo".

Os dois se aconchegam adormecem coladinhos.

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora