Fem

1.4K 121 2
                                    

Quando entrei em casa encontrei minha mãe sentada perto da janela bebendo uma xícara de café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrei em casa encontrei minha mãe sentada perto da janela bebendo uma xícara de café.

_ Sexy cheer?_ ela arqueou uma das sobrancelhas e cobriu o sorriso com a caneca, revirei os olhos e ela fez também_ Quem era? pela voz era bonito.

_ Mãe_ disse tirando meu casaco e indo para a cozinha pegando um pouco de café também_ Ele tá na minha aula de biologia e fomos fazer um trabalho.

_ Por favor eu te conheço Cassidy você não teria ido se ele não fosse minimamente do seu interesse_ me sentei do lado dela e comecei a sorrir ganhando um gritinho dela_ eu sabia.

_ Ele é um dos penetrators.

_É o que seria isso?

_O russ mais popular da Nissen, eles dão as melhores festas pelo que as pessoas falaram e são os caras mais bonitos e desejados da escola_ falei fazendo minha mãe rir.

_ Então você está saindo com um desses?

_ Não, no caso minha amiga Noora falou que era para eu ficar longe, mas eu precisava de ajuda em biologia e ele foi o único a oferecer_ dei de ombros e minha mãe negou com a cabeça.

_ Minha filha acha que me engana, você pode não estar com esse cara, mas você quer_ ela falou piscando com o olho esquerdo pra mim_ Maratona da trilogia de meia noite em Paris_ ela falou virando para televisão.

_ Eu aceito.

O final de semana se resumiu comigo e minha mãe fazendo maratona de filmes. Na segunda minhas primeiras aulas foram um tédio e eu quase não consegui falar com Noora ou as outras meninas.

Na hora do intervalo eu fui para o prédio C e vi Vilda sentada em umas das mesas da cafeteria, me sentei ao lado dela que sorriu para mim.

_ Como foi o fim de semana?_ perguntei apoiando o cotovelo na mesa_ E que cara é essa?

_ Eu achei que o William ia me mandar mensagem, mas não_ ela falou me encarando_ e o seu?

_ Maratona de filmes com a minha mãe_ vi Eva e Noora entrando na cafeteria e se juntando a nos duas.

_ Ouvir disser que viram o Chris em um encontro no sábado de manhã_ Eva começou a falar olhando para porta onde ele tinha acabado de passar com outros penetrators_ Quem vai em um encontro de manhã?

_ Quem gosta de café da manhã_ falei dando de ombros sem olhar para Eva_ Sabe a refeição mais importante do dia.

_ Isso é verdade_ Noora falou e nós quatro rimos e continuamos ali até perto do sinal tocar de novo_ Eu tenho que pegar um livro no meu armário.

_ Eu vou com você_ falei e me levantei indo para a saída junto com a loira ao meu lado_ Sexta_ cantarolei perto dela quando começamos a descer as escadas.

_ Sábado_ ela falou no mesmo tom e eu neguei com a cabeça_ O café da manhã é a refeição mais importante do dia, sério?

_ Nunca escutou isso não_ brinquei com ela quando alcançamos o armário dela.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora