Na quinta eu fui para escola junto com Chris e eu sentia as pessoas me olhando mais que o normal.
Isso pode ser explicado por eu estar com Chris ou ter chegado ontem com William que estava sumido por uma semana.
_ Essa é a parte que eu menos gosto_ falei ficando de braços dados com Chris enquanto caminhávamos pelo corredor.
_ Já era para ter se acostumado cheer_ ele brincou enquanto abria o armário.
_ Um dia eu vou. Eu tenho que ir para aula, te vejo depois_ ele concordou e eu fui para minha aula vendo Vilda sentada perto da janela_ Oii.
_ Oi_ ela sorriu como se quisesse falar algo e eu revirei os olhos.
_ O que você quer perguntar?
_ E que ontem você chegou com o William e a Noora não sabia onde ele estava a dias. Você sabia?
_ Sim, o William é meu amigo e eu contei para ele coisas que nenhuma de vocês sabem. Então sim eu sabia que ele estava indo para lá por um tempo_ falei encolhendo os ombros e ela concordou indo se sentar no lugar dela.
Suspirei e fui para o meu lugar prestando atenção na aula. No decorrer do dia só fui para aula e na saída encontrei com Chris irmos para casa dele encontrar William.
_ Eu vou amanhã_ ele disse quando encontramos com ele na sala_ e não adianta vocês me falarem nada eu vou.
_ Você falou com ela ontem? Você não fez nada para mudar de opinião não vai ser a gente que vai mudar_ falei enquanto Chris me abraçava pelas costas.
_ A gente vai subir, qualquer coisa_ Chris falou e fomos para o quarto dele_ Ele perdeu a cabeça.
Chris se jogou na cama e eu sentei encostada na cabeceira fazendo carinho no cabelo dele. Em pouco tempo ele estava dormindo, me endireitei deitando do lado dele e dormindo também.
Sexta eu e Chris íamos com William para o aeroporto. Chris estava dirigindo e William do lado dele e eu estava no banco de trás.
_ Passa no apartamento da Noora_ ele falou boqueando o celular e Chris só me olhou a pelo espelho e eu dei de ombros.
Quando chegamos lá William saiu do carro e logo depois Noora apareceu saindo do apartamento dela. Dei as mãos para Chris que sorriu segurando nelas.
_ Você acha que eles se acertam?_ ele perguntou virando para mim.
_ Eu não sei, o William tá muito relutante contra tudo_ Ficamos olhando para os dois vendo eles se aproximando_ eles vão se beijar_ falei para Chris que concordou e voltou a atenção para eles.
_ Porra William_ Chris resmungou quando William se afastou e abriu a Porto entrando no carro de novo. Não andamos nem um segundo antes de eu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...