Na terça e na quarta eu não fui à escola porque eu peguei uma gripe e minha mãe achou melhor eu ficar em casa. Então só fui para a escola na quinta.
As minhas aula ocorreram normal e na hora da saída encontrei as meninas do lado de fora.
Oi_ Falei me sentando do lado de Sana.
_ Você tá bem?_ Vilda perguntou e eu franzi a testa_ Você não veio por dois dias.
_ Ah sim, eu só peguei uma gripe e achei melhor ficar em casa.
_ Você tá melhor?
_ Sim Vilda_ Eu ri e ela concordou.
Elas começaram a falar do que Sana fez para a menina que tinha feito os comentários na foto dela. Olhei para frente e vi Chris e William passando.
William sorriu para mim porém logo em seguida virou um sorriso triste olhando para Noora e Chris só me olhou sem mudar a expressão voltando a olhar pra frente. Acompanhei eles com o olha até os perder de vista. Suspirei olhando para baixo e voltei a minha atenção para as meninas.
_ Acho que estamos fodidas_ Chris falou olhando o celular_ Allah9753 comentou numa foto do Riot "foi ótimo ontem, pessoal"
_ O que quer dizer?_ perguntei colocando meus cotovelos no joelho.
_ Quer dizer que a polícia do hijab não estava por trás da conta de ódio_ ela explicou e todas nós tinha os expressões de choque no rosto principalmente Sana.
_ Certeza que foi um dos garotos do Riat. Porra o idiota da festa_ ela comentou com raiva evidente nos olhos.
_ Eh Sana?_ Vilda chamou ela olhando para um ponto específico e todas nós olhamos vendo as meninas de que Sana tinha falado vindo para cá.
_ Oh não, o que fazemos?_ Chris perguntou e Sana pegou as coisas dela.
_ Honestamente, corram_ ela falou e levantou começando a correr_ Corram.
Todas nós pegamos nossas coisas e começamos a correr para fora da escola. Nós separamos no ponto de ônibus e eu tinha que passar no mercado que ficava a cinco esquinas dali então elas pegaram o ônibus me deixando sozinha.
Entrei no mercado e peguei tudo que estava faltando em casa. No caixa era uma menina fazia química comigo.
_ Oi_ ela sorriu e começou a passar os produtos.
_ Oi, posso te perguntar uma coisa?_concordei começando a guardar as coisas.
_ Você tá com o William ou o Chris?_ Soltei uma risada antes de negar com a cabeça.
_ Não, nenhum dos dois_ dei um sorriso fraco para ela que concordo animada. Dei o dinheiro a ela.
_ Aqui o troco e obrigada_ acenei antes de sair do mercado. Suspirei olhando para os lado e começando a andar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...