trettien

623 51 1
                                    

Acordei no dia seguinte sentindo o braço de Chris apertando minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte sentindo o braço de Chris apertando minha cintura. Me virei para o olhar para ele que já estava sorrindo para mim.

_ Bom dia_ Ele falou assim que nossos olhares se encontraram.

_ Eu preciso voltar para Califórnia amanhã _ Falei de uma vez. Ele ficou surpreso. Mordi o lábio olhando para ele que depois de um tempo concordou.

_ Ok, o que você quer fazer hoje?_ Ele perguntou acariciando meu rosto.

_ Eu preciso trocar minha passagem_ Falei e ele riu estendendo a mãe e pegando meu celular a atrás de mim, me entregando.

_ Faz_ Abri o aplicativo olhando para ele e consegui trocar por um voo amanhã às três da tarde. Avisei a minha mãe de coloquei o celular na cama voltando a olhar para ele.

_ E agora?

_ Olhar para você e gravar cada detalhe do seu rosto para não esquecer até o dia em que a gente se ver de novo_ Falei sorrindo e tocando o rosto dele. Nós nos olhamos por alguns segundos antes de cairmos na gargalhada.

_ Deus Cassidy isso foi meloso demais até para gente_ ele falou e eu concordei com a cabeça_ Por que precisa voltar?

_ A gente tem uma apresentação no ano novo. Precisamos praticar um pouco_ Falei e ele revirou os olhos.

_ Quem faz isso no ano novo_ ele resmungou e eu dei de ombros.

Depois que levantamos, Chirs me levou em casa para eu tomar banho e na hora do almoço passou lá de novo para me pegar.

Nós ficamos a tarde inteira juntos sentados no restaurante conversando sobre tudo, bem tudo menos que eu estava indo embora.

Falamos sobre como estava a relação dele com Willian e os outros penetrators, falamos como eu estava lidando com tudo na Califórnia, falamos sobre como preferimos comer bolo ao invés de qualquer outro doce.

Saímos de la começamos a andar pelas ruas sem ter para onde ir, ficamos assim pelo que pareceram horas. Nós dois de mãos dadas andando e rindo pela cidade.

Eu nunca iria me cansar de como a gente não precisa de muito para poder estarmos conectados.

A noite nós voltamos para o carro dele e ele dirigiu até minha casa. Essa noite Chris dormiu lá em casa falando que me levaria para o aeroporto no dia seguinte.

Na manhã seguinte tomamos café com a minha mãe que se divertida contando as história dela que as vezes deixava tanto Chris quanto eu um pouco constrangidos.

Depois de passado a manhã juntos tive que arrumar a minha mala. Chris não saiu do meu lado em nenhum momento. Minha mãe não poderia ir comigo no aeroporto, ela tinha marcado de ajudar uma amiga dela.

Nos despedimos na porta de casa e claro que minha mãe chorou me fazendo chorar junto com ela. A viagem da minha casa até o aeroporto foi tranquila. Eu e Chris ficávamos tentando adivinhar os caminhos dos carros para nos distraímos do que estávamos indo fazer.

Depois de fazer o checking nos sentamos de frente para o grande telão onde passava os próximos voos.

_ Eu vou tentar ir_ Ele falou segurando minha mão_ Eu vou tentar me mudar para lá.

_ Só vai fazer isso se for o que você realmente quer_ Falei me virando para ele_ Você me promete?

_ Eu quero, lá tá tudo que eu quero nesse momento_ Ele falou sorrindo_ E não venha me falar que eu tenho que pensar mo futuro que você sabe que não funciona_ Ele falou soltando uma risada e eu concordou.

_ Eu não ia falar. Eu quero estar com você, mas eu não quero ser o único motivo para vocês fazer algo tão grande_ Falei e ele concordou.

_ Se eu te der três razões você fala que eu não tô louco e que vai estar me esperando no aeroporto quando eu chegar?_ Ele perguntou e eu suspirei concordando.

_ Mas eu não posso ser uma dessas três_ Falei e ele revirou os olhos antes de concordar.

_ Tem ótimas faculdades na Califórnia, razão número um. Oportunidade de empregos serão incríveis, você já viu o tanto de shows, baladas, clubes que existem la? Razão número dois. Eu amo a praia, realmente amo. Minha coisa favorita no mundo e ir à praia, razão número três. Bônus, todas as boas músicas se passam na Califórnia _ Ele falou me fazemos rir junto com ele_ Bons o suficiente para você estar me esperando?

_ Realmente ótimos_ Falei e abracei o pescoço dele_ Só me disser quando você chega e eu vou estar la com uma plaquinha de bem vindo a Califórnia tocando Califórnia girls.

_ Essa é a recepção que eu quero_ Ele abraçou minha cintura e escutamos a chamada para o meu voo_ Eu vejo você o mais rápido possível_ Ele falou enquanto nos levantamos e andamos até o portos de embarque.

Abracei Chris e ele respondeu da mesma forma. Ele juntou nossos lábios em um últimos beijo. Me afastei e caminhei entregando a minha passagem.

Antes de entra no corredor me virei para Chris que ainda me observava e tocaiei meus lábios mandando um beijo para ele que sorriu.

_eu te amo_ ele mexeu os lábios e eu sorri concordou.

_ eu também te amo_ Fiz o mesmo antes de me virar e seguir para dentro do avião.

Notas

. Mais um capítulo e agora estamos chegando a reta final da história. Me contem aqui o que vocês gostariam de ver pelos últimos capítulos.

. Bem não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora