Os últimos dois dias se consistiram em Vilda falando da roupa que ela usaria na festa de sexta para impressionar William, William mandando mensagens para Noora, Noora mentindo para elas, eu tentando acompanhar tudo sem perder nenhum detalhe e ocasionalmente algumas trocas de olhares consideráveis com Chris.
De todas as meninas Noora foi a que eu mais me aproximei, pode ter sido por eu ter mais aulas com ela ou pelo fato dela não se importar com coisas mais fúteis como Vilda faz. Hoje por exemplo Noora tinha falado para eu ir para casa dela depois da festa e eu claro aceitei.
Agora nós seis estávamos aqui para a minha primeira reunião do russ e também para uma pré festa. Eu estava ajudando Noora a cortar alguns pimentões enquanto as outras meninas ainda falavam sobre qual blusa Vilda deveria usar.
_Acho que eu vou transar com William essa noite_Ela falou animada.
_Não se esqueçam da camisinha_disse por cima do meu ombro e ela deu um aceno com a cabeça_Você pode abrir uma para mim?_Perguntei vendo que Chris tinha tirados algumas cervejas da bolsa. Ela concordou e me passou uma garrafa que ela já tinha aberto.
_Eu posso fazer uma pergunta?_Vilda falou e todas nos acenos esperando ela continuar_Alguém já fez um oral em vocês?_ela perguntou encolhendo os ombros.
_Não_Eva falou e eu a olhei franzindo as sobrancelhas_O que ?
_ Sério?_eu falei e ela concordou
_Para mim já, foi no último verão_Chris falou dando de ombros_É bom para caralho.
_Aí sim_apontei para Chris que sorriu para mim_Quer disser se um cara quiser entrar um mim, primeiro ele vai ter que fazer um bom trabalho com a linguá_terminei de falar e Chris bateu palmas para mim e eu logo fiz um reverenciá falsa para ela.
_Então boa sorte aqui, porque nenhum cara norueguês faz isso_Eva falou suspirando em derrota.
_Enquanto isso chupamos o pinto deles como se nossas vidas dependesse disso_Chris falou fazendo todas nos rimos.
_William me mandou um Snapchat, ele quer saber quando vamos chegar_Vilda falou toda animada pegando o celular
_Noora você precisa terminar logo com isso quer disser ele ta usando a Vilda_ sussurrei para ela que me olhou em reconhecimento. Quando terminei de falar o celular dela também apitou e ela respondeu exatamente o que eu tinha falado.
_Não, a gente tem que falar sobre imagem e conceito_Noora alegou depois de Vilda insinuar sair em 30 minutos.
_Que tipo de conceito você gostaria?_Vilda murmurou coçando a cabeça, eu tomei um gole da minha cerveja esperando pela resposta de Noora. Ficamos em silencio até Eva se pronunciar
_O celular do Jonas ta dando desligado.
O celular de Noora tocou e claro que era William, ela desligou antes que as outras menina percebessem e nesse momento um menino usando toca passou pela porta chamando a atenção de Noora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Novela JuvenilQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...