Já devia ter se passado umas duas horas desde que eu estava ali dançando com Chris. Eu já estava me sentindo tonta e percebi que Chris também não estava no seu estado mais sóbrio.
_ É melhor a gente ir para casa_ disse me virando para olhar nos olhos, ele concordou e segurou minha mão me levando para fora.
_ Meu carro tá na rua de cima_ ele falou por cima do ombro e eu parei de andar fazendo ele se virar agora totalmente para mim_ O que foi?
_ Você não vai dirigir, vamos procurar um táxi.
_ Qual o problema comigo dirigindo?_ ele levantou uma sobrancelha me fazendo do rir.
_ Chris você está bebado eu não vou entrar em um carro com você_ falei cruzando os braços puxando meu casaco para me cobrir melhor já que estava fazendo muito frio_ Por favor está frio e eu quero ir para casa.
_ Ok_ ele levantou os braços e fomos andando até o ponto de táxi mais próximo_ mas eu vou dormi na sua casa.
Concordei com a cabeça rindo um pouco e encontramos um táxi estacionados, nos dois entramos no bando de trás e eu passei meu endereço para ele. Olhei para Chris já estava olhando para mim e descansei minha cabeça no ombro dele.
_ Você acredita em destino?_ perguntei fechando os meus olhos e esperando por uma resposta dele.
_ Eu não sei_ ele falou e senti ele balançando a cabeça_ Você acredita?
_ Eu acho que sim. Gosto de pensar que tem coisas que não são sobre o nosso alcance, é como tirar um peço dos ombros se uma coisa tiver que acontecer vai acontecer independente das sua ações passadas.
_ Acho que é um bom jeito de se pensar, você acha que se tivesse feito alguma coisa diferente ainda estaria aqui no banco de trás de um táxi com o garoto mais bonito da Noruega?_ ele perguntou rindo e eu revirei os olhos rindo um pouco.
_ Vamos ver, vir para Noruega foi porque minha mãe ganhou um emprego melhor, então não tive influência nenhuma, esbarra com você no corredor foi porque eu sou desastrada _rir um pouco antes d voltar_ Aí a gente tem biologia juntos, e eu fiz amizade com as meninas que estão sempre nas suas festas, então vamos supor que de todos esses se eu não tivesse feito amizade com elas ainda poderia estar aqui sim_ falei honestamente.
_ Então eu acredito_ depois ficamos em silêncio até chegar em frente a minha casa_ Aqui_ Chris pagou o motorista e saímos do carro subindo os degraus da escada da frente.
_ Seja bem vindo_ falei abrindo a porta e assim que ele passou trancando a mesma e tirando minha bota e casaco_ Você tá como fome?
_ Não_ ele falou e pendurou o casaco dele_ Sua casa e bonita e cheira a café.
_ Deve ser pelo consumo excessivo que a gente faz_ sorri dando de ombros e pegando a mão dele guiando pelas escadas até meu quarto_ Fiquei a vontade_ falei pegando uma camiseta grande e indo para o banheiro. Lavei meu roseto e troquei de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...