Assim que eu cheguei em casa me joguei na cama junto com Tavetta. Ela foi me buscar no aeroporto e me contou o que tinha acontecido enquanto eu estava fora.
Eu contei o que aconteceu em Olso e ela claramente riu na minha cara. Tavetta sentei foi assim, não conseguia levar nada a sério.
_ Para de palhaçada_ Falei empurrando ela que só riu mais.
_ Desculpa, mas é engraçado ver você apaixonada. Deixa eu me divertir com isso_ Revirei os olhos deixando um sorriso escapar_ Se ele vir para cá eu vou perder você. Você vai ficar praticamente morando com ele_ ela falou me abraçando.
_ Não vou não. Eu vou estar com você. A gente estuda juntas e teria juntas quase o dia todo. Eu vou ficar com o Chris nos finais de semana_ Falei beijando na testa dela.
_ Eu duvido_ Ela falou e nos duas gargalhamos.
_ Cadê a outra bonita que mora aqui?_ Perguntei e ela olhou para mim.
_ Com o namorado dela, onde mais ela estaria. Tá vendo eu já perdi uma.
_ Para de ser dramática. Você sabe que fica exatamente assim quando gosta de alguém_ Ela deu de ombros se afastando e levantando da cama.
_ Eu posso_ ela olhou por cima do ombro e eu taquei uma almofada nela_ Temos treino amanhã de manhã. É melhor você descansar.
_ Eu ainda me pergunto porque temos que fazer essa apresentação_ Falei levantando também.
Depois de tomar banho e rapidamente consegui dormir. Na manhã seguinte acordei com o despertador e levantei vendo Tavetta já arrumando o cabelo.
_ Bom dia_ Ela murmurou e eu acenei começando a me trocar. Assim que peguei o celular vi a mensagem de Chirs tinha mandado a poucos minutos me desejando boa noite.
Sorri mandou um bom dia para ele ter nove horas de diferença era até engraçado. Enquanto eu tô ama café ela já estava jantando.
Eu e Tavetta resolvemos caminhar até a escola e assim que chegamos entramos no ginásio e comprimentamos as outras meninas. Me sentei para me aquecer e vi Erika caminhou até mim rindo e se sentando.
_ Eu já falei que odeia treinar de manhã?_ Falei e ela acenou.
_ todos os dias em que treinamos de manhã.
_ Ótimo. Porque eu vou continuar falando_ Dei de ombros e nos aquecendo em silêncio.
A treinadora chegou e explicou as mudanças que ela queria na rotina. Era basicamente algumas mudanças de lugar e alguma saltos mais complicados.
Disse ela que era para mostrar que conseguíamos fazer saltos assim. Isso era uma vantagem já que nas nacionais eles avaliavam as rotinas pela dificuldade delas, então a gente só estava treinando para chegar lá.
Ficamos na escola até umas quatro da tarde parando por uma hora para o almoço. Voltamos para casa com Alex que ficou lá para dormir enquanto contávamos como foi os nossos final de semana longe.
Antes de dormir mandei uma mensagem para Noora que não demorou muito para me atender.
_ Boa noite para você_ Ela falou assim que atendeu sorrindo.
_ E bom dia para você _ Sorriu e endireitando no sofá.
_ Sobre o que você queria falar com tanta urgência?_ Ela perguntou e eu mordi o lábio antes de suspirar e começar a falar.
_ Da certo? Você e o William morando juntos. Ela na facilidade, você ainda no colégio_ Ela franziu a testa me olhando e concordou.
_ Sim. Nos dois saímos de manhã e na hora do almoço ele vai me buscar. A gente come juntos e depois me leva de volta e vai para faculdade. Eu pego o ônibus para voltar e ele chega um pouco mais tarde_ ela começou e eu concordei_ As vezes ele ainda da as grandes festas dele ou a gente sai com alguns dos nossos amigos. Mas porque você perguntou?_ Ela me encourou e sorriu negando_ Eu sei que tem algo acontecendo.
_ No natal eu fui para Olso. Eu vi com a Eva. Mas na mesma noite eu não consegui ficar longe dele e fui para casa dele_ Ela revirou os olhos rindo_A gente conversou e ele me explicou o que estava acontecendo. Você sabe, não paramos de amar pessoas assim do nada_ Ela concordou com um sorriso de canto olhando para trás do celular antes de voltar para mim_ No natal a gente ficou o dia todo juntos. Ele falou sobre vir para cá.
_ Isso é tão Chris_ escutei William gritando e logo depois ele apareceu do lado de Noora_ Você sabe que ele vai né?
_ Isso é tão Chris_ falei e nos três rimos_ Eu sei que vai funcionar. Mas mesmo assim que tenho medo de não sei, ele não se encaixar e não sei.
_ Você sabe o que você tá fazendo_ William falou e eu concordei_ Então para. É o Chirs ele conseguir se encaixar em qualquer lugar. Pensa ele vai fazer isso porque ele te ama. E isso é o suficiente, olha para mim e Noora. Quando você diria que funcionaria tão bem?_ olhei para os dois com a testa franzida e ele concordei.
_ Na verdade eu diria_ Falei e Noora revirou os olhos_ Sempre senti a tensão e o tesão_ Falei e e William gargalhou ganhando um tapa de brincadeira de Noora.
_ Você e o Chris é a mesma coisa. A conexão de vocês e visível. Mesmo longe vocês continuam em sintonia independente de quando tempo não se falem_ Concordei com ele que sorriu_ Agora eu vou responder o Chirs que não para de me mandar mensagem.
_ Foi bom te ver William_ Falei e ele sorriu acenou e levanto.
_ Espero que tenha ajudado_ Noora falou e eu concordei_ Vocês são parecidos, apenas deixa a vida levar vocês. Uma hora ou outra vão estar juntos.
_ Obrigada Noora. Te amo_ Sorri para ela que acenou.
_ Também te amo garota_ desligamos e eu mandei uma mensagem para Chirs desejando boa noite. E logo depois deixei o cansado do treino me vencer não vendo a resposta dele.
Notas
. Me contem aqui o que vocês estão achando e falem também o que esperam que aconteça nos próximos capítulos que eu vou amar ler.
. Não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e saber que vocês estão gostando.
. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...