Fui andando para casa e minha mãe estava em pé perto da porta.
_ Onde você foi?_ ela perguntou e eu olhei pare lá abrindo a boca e nada saia_ Cassidy filha o que aconteceu?
_ Um instagram de fofoca postou isso_ entreguei meu celular a ela_ Eu vou tomar banho.
Passei por ele e subi as escadas indo para o banheiro. Eu devo ter ficado uns dez minutos antes de sair e ver minha mãe no banheiro. Ela não sabia o que falar ou como perguntar.
_ Eu sai da sala e todo mundo já tinha visto, o William me mostrou e depois eu discuti com o Chris e a gente terminou_ falei molhando os lábios e olhando para cima para tentar não chorar.
_ Minha filha_ ela me puxou para um abraço_ Se você quiser a gente pode.
_ Não eu não vou fazer nada_ falei olhando para ela_ Eu só vou aparecer lá de cabeça em pé como eu sempre fiz.
_ As vezes eu esqueço o quão forte você pode ser. Mas o bom é que você nunca se esquece_ Sorrir e ela passou o dedo pela minha bochecha limpando uma lágrima_ Deita para tirar essa cara inchada que amanhã você tem uma escola inteira para enfrentar.
Concordei e ela saiu indo para o quarto dela. Deitei na cama e demorei um pouco para dormir.
Quando eu acordei meu rosto estava menos inchado, me arrumei e fui para o ponto de ônibus. Chegando na escola já senti os olhares se virando para mim. Suspirei levantando minha cabeça e colocando a minha melhor expressão no rosto eu passei pelo pátio sem me afetar.
Durante as quatro primeiras aulas eu não tive aula com nenhuma das meninas, passei pelos corredores e vi Chris e William saindo de uma sala.
Eles estavam conversando mas não parecida ser alguma coisa muito boa, na hora que Chris olhou para mim eu me senti estremecer um pouco mas logo voltei com a mesma expressão. Senti ele fazer o mesmo logo se despedindo de William e seguindo pelo corredor.
_ Eu senti_ William falou quando eu cheguei do lado dele e continuamos andando.
_ Sentiu o que?_ perguntei me virando para ele e rindo.
_ Vocês dois se abalando um com o outro_ Neguei com a cabeça dando de ombros_ Você é boa em levantar a cabeça rápido.
_ Eu tive que apreender isso quando tudo aconteceu. Como você disse isso é passado e eu não vou me abalar por isso_ Falei e ele fingiu bater palmas.
_ Você vai amanhã certo?_ Concordei mesmo não tendo certeza. Meu celular começou a tocar e eu pedi licença indo atender no banheiro.
_ Tavetta?_ perguntei e ela concordou do outro lado da linha rindo_ O que devo a honra da sua ligação?
_ Eu e a Erika conseguimos aquela bolsa para escola com o programa de torcida_ escutei Érika dando uma gritinho atrás dela e ri junto_ Na verdade você também teria conseguido se estivesse aqui já que mandamos o vídeo de nós três, eles perguntaram de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Teen FictionQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...