tretti tre

632 52 3
                                    

Três meses desde que eu voltou de Olso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses desde que eu voltou de Olso. A apresentação de ano novo foi incrível. A festa depois também.

Depois de lá a gente vem treinando cada dia mais para as nacionais que iam acontecer amanhã. Nos tivemos que fazer e refazer a sequência até chegarmos na que vamos apresentar.

Como todo ano as disputas das nacionais ocorrerem no nosso campus. Querendo ao não isso nos dava certa vantagem por conhecer o campo melhor.

Chris e eu nos falamos todos os dias. Com fusos diferentes mas nos falávamos. As vezes eu estava almoçando e ele jantando ou ele tomando café e eu na pausa dos ensaios.

Nós nunca mais falamos sobre ele vir para cá. Eu acho que ele percebeu que seria melhor para ele continuar lá e não falou mais para não me machucar. Seja como for estamos juntos, estamos fazendo funcionar.

_ Sabe eu acho que gigantes podem bem existir_ Tavetta falou do meu lado.

_ Claro_ resmunguei olhando para um ponto da parede_ Pera que?_ Me virei para ela que revirou os olhos.

_ Você não estava prestando atenção_ Ela falou e eu suspirei fechando os olhos_ Um café pelos seus pensamentos_ Ela falou segurando minha mão.

_ Bota a água para ferver_ Falei com um sorriso de canto. Ela levantou e eu segui indo me sentar na bancada_ eu tô com medo.

_ Medo de quer?_ Ela perguntou por cima do ombro.

_ Amanhã, medo de perder, de falhar, de acontecer algo com você, igual da outra vez. Medo de perder o Chris, ele não fala mais sobre vir para cá. Eu sei que eu falei que ele tinha que pensar bem antes de fazer isso, mas eu quero ele comigo_ Eu falei colocando a cabeça entre as mãos_ E se ele quiser terminar e tá so adiando isso.

_ Cala a boca Cassidy_ Ela falou me fazendo olhar para ela que agora estava na minha frente_ Vocês se falam todo dia, é até cansativo escutar a melação de vocês. Ele te ama e fala isso todo dia. Ele só deve estar querendo terminar o semestre ou alguma coisa assim e não fala mais para você não ficar ansiosa.

_ Você pode tá certa_ Falei e ela acenou tirando a água do fogo_ Mas amanhã ..

_ Amanhã, vai dar tudo certo. Aquilo aconteceu tem mais de um ano. Estamos em uma equipe diferente, você mudou, eu mudei. Não temos mais rivalidade com ninguém_ Ela falou segurando minha mão_ Vamos ganhar, vamos para as internacionais e no próximo quando as meninas se formarem daqui a um mês você vai assumir a liderança. Tudo como a gente planejou_ Concordei com ela que se separou pegando as canecas e colocando uma na minha frente_ Um brinde à nós.

_ Um brinde à nós_ Batemos as canecas e eu logo levei o líquido quente para boca_ Olha quem lembrei que mora com a gente_ Falei assim que a porta se abriu revelando Érika.

_ Tudo bom com vocês?_ Ela perguntou rindo e pegou um caneca no armário se sentando com a gente_ Estavam falando sobre o que?

_ Sobre como vamos ganhar e conseguir realizar tudo que a gente sempre quis_ Tavetta falou e eu concordei.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora