tjue åtte

782 60 3
                                    

Depois que chegamos a praça eu fiquei o tento todo perto de Eskild e Sana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que chegamos a praça eu fiquei o tento todo perto de Eskild e Sana. Vimos a árvore se ascender e depois ficamos conversando. De longe vi minha mãe com algumas amigas dela.

_ Eu vou indo para casa_ Eskild cantarolou me fazendo dar um sorriso travesso para ele.

_ Quem é o sortudo de hoje?_ ele riu me empurrando de leve_ O que foi?

_ Você é suja, tchau para vocês_ ele me deu um beijo na cabeça antes de seguir p caminho dele.

_ Eu acho que já vou também_ falei para Sana.

_ Você vai ficar bem?_ ela perguntou andando do meu lado para perto do resto do pessoal.

_ Só achei que usa ser diferente_ deu de ombros e ela concordou_ Eu já tô indo_ falei abraçando Vilda que estava perto de mim.

_ Quando você volta pra Califórnia?_ ela perguntou fazendo um biquinho fofo.

_ Acho que no início de janeiro, então você ainda vai me ter por aqui_ falei apertando a bochecha dela_ Até depois_ acenei para eles e fui até minha mãe_ Eu já tô indo.

_ Mas já?_ concordei e ela me deu uma beijo na testa me entregando a chave _eu não vou para casa hoje_ concordei começando a andar e colocando as mão no bolso do casaco. Já tinha andando quase um quarteirão inteiro quando eu escutei passos atrás de mim, olhei vendo Chris chegando perto de mim.

_ Você não tinha que estar com a Eva?_ falei sem olhar para ele quando ele chegou ao meu lado.

— Nós não estamos namorando_ ele falou olhando para mim_ Eu senti saudades.

_ Então porque você não respondeu minhas mensagens a dois meses atrás_ falei olhando para ele que desviou o olhar_ Eu senti saudades também mas você simplesmente parou de me responder.

_ Eu sei, eu fiquei enrolado com as coisas da faculdade e então a Eva começou a me mandar mensagem e alguns flertes. No início eu nem respondia mas depois eu não sei_ ele deu de ombros olhando para o chão_ Eu realmente não sei.

_ Ficou difícil_ interrompi ele que me olhou concordando.

_ Você quer fazer alguma coisa, sei lá andar de metrô_ soltou uma risada negando com a cabeça.

_ Melhor não, eu vou para casa.

_ Eu te dou uma carona.

_ Não precisa de verdade, eu já tô perto de casa_ falei sorrindo de lado e ele concordou, levei os dois dedos a testa dando um aceno para ele virando a esquina.

Continuei andando e senti algumas lágrimas caírem que ele logo limpei. Suspirei destrancando a porta e subindo para o quarto. Depois de ficar uns vinte minutos encarando o teto peguei o celular ligando para Tavetta.

_ algum problema por Olso?_ ela atendeu sorrindo tomando café.

_ Mais ou menos_ falei mordendo o lábios.

_ Que horas são aí?_ ela levantou uma sobrancelha.

_ Meia noite e meia_ falei vendo ela concordar_ Eu vi o Chris hoje e não achei que ia ficar tão abalada.

_ ele tava com alguém?_ ela coloca ou a mão no peito me fazendo dar uma risada.

_ mais ou menos_ Tavetta recuou os olhos e fez um sinal para eu continuar_ ele tava acompanhado da Eva, mas ele falou que eles não estão namorando nem nada.

_ Entendi, você foi achando que ia ter um reencontro de filme recebeu ele com outra_ fiz uma careta fazendo ela rir_ ele disse porque não respondeu as mensagens?

_ Falou que se complicou com a faculdade e logo depois Eva começou a mandar mensagem para ele_ ela concordou sorrindo de lado_ Você acha que eu devo falar com ele sla, eu tô com saudades de estar com ele.

_ Você não tem nada a perder, você vem para cá em menos de duas semana então_ ela deu de ombros deixando o resto da frase no ar, mas dando a entender o que ela queria disser.

_ Se eu for falar com ele agora e muita loucura?_ perguntei fechando os olhos e ganhando uma risada dela.

_ Não, você ainda gosta muito dele então porque não_ concordei com ela levantando da cama_ Cuidado, fala comigo amanhã?_ ela fez uma cara de dúvida e eu concordei dando uma leve risada antes de colocar minhas botas e pegar meu casaco saindo de casa e começando a andar para casa de Chris.

Demorou uns quinze minutos até eu estar na frente da porta dele mexendo sem parar nas minhas mãos antes de tomar coragem e tocar a campainha. Depois de uns cinco minutos eu escutei passos atrás da porta e ela ser destrancada. Vi um Chris com cara de sono que era realmente muito fofo vestindo apenas uma calça de moletom cinza.

_ Cassidy, ta tarde e frio, entra_ ele segurou na minha mão me puxando para dentro e trancando a porta_ O que aconteceu?

_ Eu tava sozinha em casa e eu senti muito sua falta_falei encarando o chão quando ele andou para ficar na minha frente_ eu queria ficar perto de você.

_ Você podia ter só me ligado você sabe né_ ele falou fazendo eu dar uma risada_ Vem cá_ ele puxou meu braços pra poder envolver os seus braços na minha cintura me abraçando e eu fiz o mesmo descansando minha cabeça no seu pedido nu_ Eu também senti muito sua falta, mas eu como sempre estraguei tudo_ ele falou deixando um beijo na minha cabeça.

_ Você não estraga tudo, não fala isso_ eu disse me afastando um pouco para olhar para ele_ ambos sabiam que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde_ dei de ombros_ A gente só escolheu ser ingênuos e isso só nos afastou.

_ Quando você for de novo, nós vamos continuar conversando independente se estamos flertando ou ficando com alguma outra pessoas certo_ concordei vim um sorriso_ Vamos para quarto que eu tô com saudades d e dormir do seu lado.

_ Claro que está eu sou uma ótima companhia_ falei rindo e segurando a mãos dele subindo as escadas para o quarto dele. Lá eu tirei minhas botas e meu casaco me aconchegando na cama ao lado de Chris.

Ele abraçou minha cintura descansando o queixo na minha cabeça deu deitei a minha no peito dele.

_ Boa noite Cassidy.

_ Boa noite Chris.

Notas

. Desculpa ter ficado esses dias sem postar eu tive um leve bloqueio, mas espero que o capítulo tenha ficado bom.

. Não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e mais pessoas chegarem até a história.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora