ni

1.3K 105 10
                                    

Na terça quando eu desci as escadas minha mãe estava me esperando sentada na bancada com uma xícara de café na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na terça quando eu desci as escadas minha mãe estava me esperando sentada na bancada com uma xícara de café na mão.

_ Bom dia_ falei dando um beijo na bochecha dela e indo pegar um pouco de café para mim.

_ Dormiu bem?_ concordei me sentando na frente dela_eu vou deixar você na escola então anda para a gente não se atrasar.

Terminamos nosso café e fomos para o carro dirigindo até a frente da escola.

_ Se ele mandar mais alguma coisa me liga na mesma hora_ concordei com um sorriso e ela se esticou para me dar um beijo na bochecha_ Agora vai.

Sai do carro mais antes dela voltar a dirigir me inclinei na janela do lado dela.

_ Eu te amo_ falei e ela sorriu.

_ Eu também e não se esqueça que nada do que está nas mensagem pode te afetar.

Concordei e caminhei em direção a minha primeira aula. Durante toda a metade do dia eu só trocava de sala sem realmente prestar atenção no que os professores estavam falando.

Quando o sinal do intervalo tocou eu fui para a cafeteria vendo as meninas, menos Noora sentadas na mesa de costume.

_ Oii_ me sentei do lado de Sana que sorriu para mim.

_ O que aconteceu ontem, você saiu correndo_ Vilda falou com um sorriso fofo.

_ Eu tive que resolver umas coisas com a minha mãe, nada demais. Sobre o que vocês estavam falando?_forcei um sorriso e Eva começou a falar.

_ Imagina o quanto as pessoas estão dispostas a pagar só pra ficar com eles_ ela falou se referindo ao leilão dos meninos na sexta.

_ Quanto acha que elas vão dar? 10 mil kroner para ficar com alguém? Não_ Chris falou indignada me fazendo rir de verdade_ Pensa no William. É loucura.

_ Eu acho que eles não conseguem arrecadar tudo na sexta_ Eva falou.

_ Tem o leilão, os moletons e a festa no ônibus com eles, eles estão se esforçando_ Chris falou levantando um sobrancelha.

_ Talvez eu sugira que eles dancem também, isso funciona para mim_ falei e claramente só Chris riu lembrando do que eu tinha contado para ela no outro dia.

_ Eles se importam com_ Vilda começou mais foi interrompida por Noora chegando e se sentando na cabeceira da mesa.

_ Olá.

_ Eii Vilda porque você não pergunta agora para Noora e Cassidy_ Eva falou e Vilda sorriu como se a cabeça dela tivesse feito um estalo.

_ Claro, eu tava pensando em ajudar os penetrators sabe por solidariedade_ ela falou e no mesmo momento levantei minha sobrancelha_ Podemos usar o dinheiro do nosso orçamento pelo ônibus deles. Mas é muito chato só doar o dinheiro, então pensamos em participar do leilão. É por uma boa causa.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora