Syv

1.5K 116 14
                                    

Acordei já eram 15:30, peguei meu celular vendo algumas mensagens de Noora e Chris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei já eram 15:30, peguei meu celular vendo algumas mensagens de Noora e Chris.

Mensagens
Noora

Noora
Eii aconteceu alguma coisa?

Noora
Você saiu e não falou com a gente

Me
Eu só me senti mal e vim para casa dormir

Chris

Chris 
Cheer, você tá bem não te vi em biologia

Me
to sim, você sabe quem era o cara que foi atrás de mim na sexta?

Chris
Não, mas se você quiser eu posso ver com os outros garotos porque?

Me
nada demais só queira saber

Chris
Ok, te vejo amanhã

Coloquei o celular de volta na casa suspirando e passando as mão pelo rosto. Levantei e descei as escadas preparando alguma coisa para comer.

Como eu não tinha recebido outra mensagem daquele cara não falei nada com a minha mãe. Na terça eu fui para a escola normalmente e não falei ou vi Chris.

Já era sexta e hoje teria uma festa na casa de William e eu ofereci minha casa para uma pré festa. Estávamos eu, Eva, Vilda e Chris tomando alguma cervejas e vinhos enquanto terminávamos de nós arrumar.

_ Ansiosa para a sua primeira festa aqui?_ Vilda perguntou com um sorriso fofo.

_Mal posso esperar_ concordei e elas riram.

Chegamos na casa de William do lado de fora já era possível se ouvir a música tocando. Subimos as escadas e minha visão foi preenchida por luzes roxas, casais se beijando por toda parte, pessoa bebadas dançando.

Chris B segurou meu braço e me arrastou para a cozinha me entregando uma garrafa de cerveja. Ficamos dançando por um tempo até eu focar minha visão em Chris do outro lado da sala. Ele sorriu para mim e eu mordi o lábio contendo um sorriso.

Como minha garrafa já tinha acabado avisei a Chris B e Eva que ia sair para pegar mais. Fui em direção aonde as bebidas estavam e assim que parei de frente da mesa senti um braço rodeando minha cintura e respiração quente na minha nuca.

_ Você veio_ Chris falou e eu me virei encostando na mesa e olhando para ele.

_ Eu prometo que vinha_ Sorri olhando para os machucados dele_ Estão melhores.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora