Na quarta na hora do intervalo enquanto eu estava indo para o lado de fora do prédio, senti algumas pessoas olhando para mim de forma estranha.
Andei até as meninas que estavam sentadas em um banco perto da entrada.
_ Por que eu tá todo mundo olhando para mim?_ falei abrindo minha garrafa de água_ Ou isso só ta na minha cabeça?
_ Bem tão falando que viram você ontem com o William_ Vilda falou com encolhendo os ombros_ Viram vocês no carro dele abraçados.
Olhei para todas elas que estavam com expectativa na minha resposta. Noora me olhava com as sobrancelhas franzidas. Olhei por cima dos ombros dela e William fez um sinal para eu ir até ele me mostrando um papel.
_ Eu tenho ir_ falei passando por elas e caminhando até William esperando que elas não vissem_ Eles já descobriram o nosso caso_ falei colocando a mão na boca fingindo estar chorando e ganhando uma leve risada dele.
_ Nosso maior segredo_ ele falou e eu neguei com a cabeça rindo_ O dia da audição_ ele me entregou o papel_ Ontem ela me ligou perguntando o que tinha acontecido nas imagens_ arregalei os olhos.
_ O que você falou?
_ Que ele tinha pegado imagens e tirado do contexto, a primeira era só um ritual de iniciação que a treinadora fazia com vocês e a segunda sua amiga só caiu_ ele deu de ombros e eu sorri em agradecimento deixando uma lágrima cair_ Eu sou um ótimo mentiroso então funcionou.
_ Muito obrigada, quando a gente vai se encontrar com ela e com a que está cuidando do meu caso?
_ Na semana que vem_ Concordei com a cabeça_ Bem só isso.
_ Você já conversou com a Noora?_ perguntei fechando o casaco e cruzando os braços.
_ Não, ela pediu um tempo no sábado, então não acho que ela vai voltar comigo tão cedo.
_ Ela parecia com ciúmes quando a Vilda falou que me viram com você, isso deve ser bom né saber que ela ainda gosta de você_ falei soltando uma risada.
_ Agora vocês são melhores amigos?_Escutei Chris falar antes dele me abraçar pelos ombros me dando um beijo na têmpora, sorri pelo carinho que vinha dele.
_ Qualquer um que me ajude a sair da cadeia é meu melhor amigo_ nos dois rimos_ Depois a gente se fala_ concordei e ele deu um aperto de mão com Chris antes de ir para um dos prédios.
_ Ontem você foi ver a advogada com ele?_Chris perguntou enquanto andávamos até um banco ali perto. Concordei com a cabeça_ E o que vocês falaram?
_ A advogada dele tem que falar com a que minha mãe contratou mas basicamente falamos que ele não podia estar lá e no vídeo da para ver ele falando comigo então as atitudes de William pode se justificar que foi em minha defesa_ suspirei terminando de falar e encostando minha cabeça no ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Fiksi RemajaQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...