Tjuefire

972 66 5
                                    

Ficamos deitados abraçados por um tempo apenas curtindo a companhia um do outro antes de Chris falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos deitados abraçados por um tempo apenas curtindo a companhia um do outro antes de Chris falar.

_ Você quer fazer alguma coisa agora?

_ Tipo o que?_ perguntou tirando o cabelo que caia sobre os olhos dele.

_ O que você quiser_ ele sorriu para mim.

_ Eu nunca andei de metrô_ sorrir e ele concordou me dando um beijo na testa e se afastando.

_ Agora deve estar vazio vamos_ ele levantou pegando as roupas e colocando.

_ mas para onde a gente vai?_ falei levantando também_ porque a gente tem que pegar o metrô para algum lugar.

_ Não necessariamente_ ele deu de ombros colocando a camisa e eu fui para o banheiro que tinha no quarto_A gente pode só andar de uma estação a outra sem realmente descer.

Sorri agora colocando minha roupa e arrumando meu cabelo e olhando para ele  que está sorrindo, andei parando na frente dele.

_ Aquela briga foi idiota, eu fui um idiota e depois precisei ficar uma semana longe de você_ ele falou segurando meu rosto.

_ Você foi um idiota mesmo_ falei rindo e ele soltou o ar pelo nariz_ E aí a gente teve que ficar longe por uma semana_ corrigir e ele concordou.

Nos descemos de mãos dadas com ele na frente.

_ Eu só tenho que falar com o William_ ele falou andando até a varanda onde dava para ver William e Noora conversando com alguém outros garotos_ Minha chave de casa que tá com você_ ele pediu e William me olhou sorrindo pegando a chave no bolso de trás.

_ Olá Cassidy_ ele sorriu levantando a sobrancelha_ Como é bom ver você por aqui.

_ Igualmente William, Noora_ acenei com a cabeça para eles que sorriram.

A gente saiu dali e eu peguei meu casaco que estava no gancho perto da porta e ele fez o mesmo. O vento frio bateu me fazendo puxar o zíper do casaco.

_ Vem cá_ ele me puxou para baixo do dos braços dele me abraçando pelos ombros e me dando a mão que estava pendurada.

Andamos até as escadas do metrô rindo de coisas aleatórias. Pegamos os tickets e sentamos em um dos bancos para esperar o metro.

_ Eu andava de metrô quando meu pai ainda trabalhava aqui em Olso, era o melhor momento da semana_ ele falou com um sorriso nostálgico_ A gente precisa registrar a sua primeira vez em um metrô_Ele olhou e volta tinha um grupo com três pessoas passando_ oi, você pode tirar uma foto para gente?_ ele pediu a menina do meio concordou pegando o celular dele.

Sorri olhando para a câmeras e ele abraçou minha cintura, depois do primeiro flash Chris virou a cabeça me beijando e eu senti mais um flash.

_ Aqui_ a menina falou entregando o celular para ele.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora