Tinham se passado uma semana e meia e amanhã seria o dia da audição. Todos que estavam na festa quando a policia chegou já tinham dado os depoimentos que foi basicamente não falar nada.
Faltava uma semana para as férias da escola e a formatura de Chirs.
Chris e eu só ficamos mais próximos com o passar dos dias, ele dormia mais na minha casa do que na dele e eu realmente não me importava. Eu adorava estar ao lado dele conversando sobre as coisas mais aleatórias possíveis.
_ Tá nervosa?_ Chris perguntou fazendo carinho no meu cabelo.
_ Por incrível que pareça não_ Falei me ajeitando para olhar para ele_ Sabe não tem como dar errado.
_ Você tá certa. Sabe eu tenho pensado muito no que fazer depois da escola.
_ Ué eu pensei que você vivia um fi de cada vez_ brinquei ganhando um empurrão dele_ E o que você tava pensando?
_ Talvez eu devesse fazer publicidade ou marketing_ concordei e ele suspirou.
_ Combina com você.
_ E o que você quer fazer?
_ Antes meus planos eram ser líder competitiva para sempre ou até quebrar um joelho e virar uma treinadora rancorosa_ Ele deu uma risada e eu levantei a sobrancelha_ É sério. Mas agora eu não sei, talvez eu possa fazer dança aqui.
_ Você ainda tem dois anos para pensar ou quantos mais quiser.
Na terça eu fui com a minha mãe para o cartório e lá encontrei William e ambas as advogadas. Do outro lado estava o Yakuza que eu descobri que se chamava Zack alguns dias atrás com a advogada dele.
Ficamos umas duas horas lá dentro e no final William saiu ileso e Zack vai ficar três meses na prisão por descumprir a ordem.
_ A gente conseguiu_ falei saindo de lá com William_ Você não vai para a cadeia_ fiz mãos de jazz para ele que riu.
_ E eu tenho que e agradecer por isso_ Passei o cabelo pela orelha piscando para ele_ Obrigada mesmo, talvez agora poderia ser eu indo para lá.
_ Não acredito nisso, mas vou aceitar os agradecimentos mesmo assim.
_ Vou dar uma festa na sexta lá em casa para comemorar e você é a convidada de honra_ Concordei e nos despedimos.
_ Nunca pensei que estaria por tanto tempo dentro de um cartório_ minha mãe chegou e fomos andando para o carro_ Café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connexion (chris schistad-Skam)
Ficção AdolescenteQuando Cassidy tem que voltar para cidade natal de sua mãe, ela não esperava que o maior dos penetrators entrasse para sua vida Chris Schistad x Oc (skam) Eu sei que a sinopse não é boa, mas de uma chance a história eu estou escrevendo com todo c...