Seks

1.5K 114 21
                                    

Era sexta feira e agora Noora devia estar se arrumando para o encontro dela com William, Eva estava saindo com um cara do Tinder e as outras meninas deviam estar em casa já que não tinham comentado de bíbula festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sexta feira e agora Noora devia estar se arrumando para o encontro dela com William, Eva estava saindo com um cara do Tinder e as outras meninas deviam estar em casa já que não tinham comentado de bíbula festa.

E eu estava tomando um café e andando até um praça que ficava perto da minha casa, até escutar meu nome ser chamando atrás de mim. Virei e vi Chris acenando com a cabeça para eu me aproximar.

_ Oi_ falei chegando perto dele e vendo que tinham outros sete penetrators ali sentados perto de um dos bancos da praça.

_ Essa a minha cheer Cassidy_ Chris falou sentando e eu me sentei ao lado dele_ esses são os caras_ ele apontou e eu concordei.

_ Você quer uma?_ um cara que tinha um coque no cabelo me ofereceu uma cerveja e eu neguei mostrando meu copo de café.

Chris passou o braço pelos meus ombros me deixando mais próxima dele e ficamos ali conversando, eles me faziam perguntas se viver nos Estados Unidos era como nos filmes e vez ou Chris levava a mão fazendo carinho na minha nuca me deixando ainda mais rendida a ele.

Já devíamos estar ali a mais ou menos uma hora quando um grupo com um vinte caras apareceram gritando por William. O mesmo cara que me oferecida cerveja foi o primeiro a levantar e ir falar com eles.

_ Cara ele não tá aqui, nós não queremos brigar então.

_ Agora vocês dividem uma garota em sete?_ um cara alto com o cabelo penteado para trás falou olhando para mim e o jeito que ele me olhava me fez encolher um pouco nos braços de Chris_ ou ela é só do Chris?

_ É melhor você calar a boca_ Chris levantou me fazendo levantar também_ Já falamos que ele não tá aqui, agora você vai embora.

Foi tudo muito rápido quando o primeiro cara acertou um soco. Chris tirou a chave do carro dele e me entregou se virando para mim.

_ O meu carro está a nessa esquina vai para lá e tranca ele eu já vou para lá assim que acabar aqui.

_ Chris, ela estão em vinte_ ele não deixou eu terminar de falar antes de um cara vir na direção dele de virar ele rápido demais.

_ Vai Cassidy_ ele falou começando a socar o cara na frente dele.

Olhei em volta e vi mesmo cara que tinha falado de mim antes me olhando, ele começou a andar na minha direção com um sorriso perturbado no rosto.

Comecei a correr correr para a esquina em que ele tinha falado mas acabei tropeçando no caminho, senti minha mão esquerda começar a arder e quando olhou para ela vi sangue escorrendo por ela.

Levantei não me importando muito e olhei pra trás vendo o cara mais próximo de mim, corri sentindo minhas pernas doerem pelo rápido esforço. Achei o carro de Chris abri mas antes de entra senti meu corpo ser jogado contra o carro e ele estava bem na minha frente segurando meus ombros.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora