tretti

660 53 1
                                    

Quando tinha dado dez para meia noite Chris me puxou para fora de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando tinha dado dez para meia noite Chris me puxou para fora de casa.

_O que vamos fazer?_Perguntei enquanto ele ia me levando pelas ruas vazias_Chris já vai dar meia noite.

_Eu sei, esse é o seu presente_Ele falou olhando para mim com um lindo sorriso no rosto.

_Andar pelas ruas de Olso?_falei levantando uma sobrancelha e ele revirou os olhos.

_Você é uma cética sem imaginação_ele falou me fazendo rir.

_Quando você aprendeu essa palavra?_Falei rindo e ele me empurrou de leve_Ok mas o que a gente vai fazer?

_Você vai ver. Eu prometo que vai ser legal.

Concordei e ele entrelaçou os nossos braços e continuamos andando. Escutamos o relógio da praça dar doze badaladas e vimos alguns fogos de artificio explodirem pelo céu.

_Feliz natal_falei me virando para ele que abraçou minha cintura me fazendo abraçar o pescoço dele_Eu não te comprei nada nem pensei em algo igual você_falei mordendo o lábio e ele negou com a cabeça.

_Não tem problema, sabe por que?_neguei com a cabeça e ele sorriu aproximando os nossos rostos_Porque você tá aqui, porque você aceito vir para aqui comigo.

_Então você aceitaria um beijo como presente?_Perguntei levantando meus pés.

_Depois de tanto tempo é só isso que eu quero_Ele falou levando uma das mãos para a minha nuca juntando nosso lábios.

Depois de todo esse tempo beijar Chris ainda era incrível, Nós beijamos até perder o folego. A gente se separou com um selinho e juntamos nossas testas sorrindo um para o outro.

_Vamos perder o metro_Ele falou segurando minha mão e me puxando pelas escadas e pulando a catraca_Vamos Cassidy_ele falou estendendo a mão para mim.

_Você sabe que isso é tipo ilegal?_Perguntei passando por baixo e correndo as escadas para o metro que estava quase fechando as portas. Entramos e nos encostamos na parede e olhando um para o outro rindo.

_Não se não formos pegos_ele falou me puxando para frente dele_E também não tem ninguém aqui.

_Agora nós vamos para onde?_perguntei encostando minha cabela no peito dele e levantando minha cabeça.

_Você é muito curiosa _Ele falou beijando minha bochecha.

_É você já sabia disso_Falei fazendo um biquinho e ele riu me apertando contro ele. Ficamos assim por por algumas estações até Chris voltar a segurar minha mão me levando para fora_Deixa eu adivinhar_falei me virando para ele_vamos para uma rua onde tem alguns grafites e depois tomar café?_perguntei olhando para o lugar que nós tínhamos vindo da outra vez.

_Quase isso_ele falou e entrou em uma rua diferente_Vamos para um bar que só abre no natal. É incrível.

Sorri enquanto entravamos em uma loja vinte quatro horas e Chris foi para o balcão.

_Como posso ajudar?_Um homem de uns quarenta anos perguntou com um sorriso.

_O papai noel precisa de uma bebida_Chris falou me fazendo franzi a teste. O homem sorriu saindo de trás do balcão e indo para o fundo da loja.

_Isso é um tipo de senha secreta?_Perguntei indo para os fundos de mãos dadas com ele.

_Exatamente isso_ele falou por cima do ombro e eu vi o homem abrir uma geladeira que era uma passagem que estava decorada de natal.

_Tenham um bom natal_O homem falou colocando um gorro nas nossas cabeça.

Eu olhei para Chris que acenou e nós entramos. Descemos uma escada e chegamos em um bar. Ele estava todo decorado de natal. Tinha cerca de unas vinte pessoas lá dentro. Algumas estavam no karaokê, outras estavam apenas sentadas bebendo e conversando.

_Como você descobriu isso?_Perguntei enquanto íamos para o bar.

_Quando se mora em Olso e gosta de ir em muitas festas. Você conhece pessoas que conhecem lugares_Ele falou se sentando em um dos bancos_Aqui todo feriado abre, apenas feriados.

_É incrível, é a sua cara fazer uma coisa assim_falei enquanto pegávamos nossas bebidas_Feliz natal.

_Feliz natal_brindamos antes de virarmos as bebidas. Depois de ficarmos um tempo assistindo as pessoas cantando e bebendo. Eu me virei para ele que estava rindo das pessoas no palco.

_ Podemos beber vinho?_ Perguntei e ele concordou.

_ Algum motivo especial?_ Ele perguntou depois de pedir duas taças.

_ Todo natal meu avô me dava uma taça de vinho escondido desde os doze. Ele morreu tem alguns meses e eu não seria o mesmo sem vinho_ Falei e ele abraçou meus ombro me ajuda entregou a taça.

_ Ao seu avô_ a gente brindo e ficamos abraçados_ Vamos cantar.

_ Eu não canto, eu já te falei_ Disse enquanto ele estava me puxando.

_ É um karaokê ninguém canta_ Ele falou escolhendo a música_ Ninguém vai te julgar ou nada do tipo. Ganhe o público com a performance_ ele falou rindo subindo no palco.

_ Você é um Taylor fã?_ Perguntei subindo quando a música começou a tocar_ You're on the phone with your girlfriend, she's upset..

Terminamos de cantar e escutamos as pessoas aplaudindo. Depois de descermos eu só conseguia rir.

_ O que foi?_ Ele perguntou segurando o meu rosto.

_ Isso foi horrível, muito horrível_ Falei e ele concordou.

_ Mas as pessoas amaram o show.

Ficamos cerca de mais duas horas lá antes de voltarmos para casa de Chris. Assim que deitamos ela já dormiu. Sempre me assustaria a facilidade que ele conseguia pegar no sono.

Vi a mensagem de Tavetta falando que eu precisava voltar antes do ano novo pois íamos nos apresentar na festa da escola. Suspirei sabendo que teria que ir embora em dois dias.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Cassidy.J: não importa quando tempo passe, sempre acabamos juntos. @chrisschistad

Notas

. Mais um capítulo mostrando eles todos bonitinhos. Me contem o que vocês esperam ver nos próximos capítulos eu vou adorar ler.

. Bem não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora